Justin Bieber leva fora de apresentadora brasileira em Dubai

Daniela Rissato brincou com o momento no Instagram.

Por Bruna Nobrega - 11 Maio 2017, 12h53

A apresentadora brasileira da rede SBT Daniela Rissato passou por uma situação que quase todas nós gostaríamos de passar um dia: Justin Bieber deu em cima dela. O encontro rolou no hotel Zero Gravity, em Dubai e deu o que falar.

Em entrevista a UOL, Daniela contou que não tietou o cantor, pois viu vários fãs pedindo foto e ele negando, mas notou que ele estava olhando muito para ela. “A princípio achei que era coincidência ele estar olhando na nossa direção, mas em certo momento ele chegou próximo de nós e perguntou como eu estava, se gostaria de dar uma volta com ele… Expliquei que tinha namorado e agradeci o convite. Ele perguntou se eu poderia então deixar um contato e novamente reforcei que não, pois tinha namorado”, revelou.

Mais tarde, no Instagram, a apresentadora brincou com o fato ao postar uma foto do momento: “Foi mal @justinbieber, meu namorado é ciumento”.

Reprodução/Instagram

Infelizmente, alguns fãs não levaram a postagem na brincadeira e começaram a atacar Daniela nas redes sociais. “Confesso que fiquei assustada, tive até que colocar meu perfil no Instagram como privado. Muitas começaram a me seguir, recebi comentários positivos e também alguns insultos. A repercussão foi muito grande! Não imaginei nada disso”, contou.

Que loucura! O que vocês fariam se estivessem na situação da apresentadora?

 

Continua após a publicidade
Publicidade