Justin Bieber flerta com ex-BBB no Instagram

O cantor chamou Mayla de "gostosa" durante live da ex-sister!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 15 mar 2017, 12h33 - Publicado em 15 mar 2017, 12h25

Se o dia começou bem para você, imagina para a Mayla, a gêmea que foi eliminada do BBB17. A gata estava fazendo um live em seu perfil no Instagram para agradecer aos fãs que votaram para sua irmã continuar na casa quando, de repente, ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber apareceu para comentar seu vídeo. Sim, você leu certo. J-U-S-T-I-N  B-I-E-B-E-R. Sim, ele mesmo, o cantor canadense que a gente ama tanto e que vem ao Brasil no final deste mês.

https://www.instagram.com/p/BRpSah5AyGz/?taken-by=maylaraujoc

Para melhorar ainda mais a vida de Mayla, o cara não só mando um “hello”, mas ainda enviou aqueles emojis de gatinhos com olhos de coração.  Tá pensando que foi muito? Que nada! Mais tarde ele voltou ao live e ainda disse que a ex-sister era “hottie”, gostosa em inglês. Que tiro, hein, miga?

Mayla, é claro, ficou chocada com o que aconteceu. “Nossa, não estou acreditando até agora. Tomei um susto. Sempre gostei do trabalho dele e amo ele. Meu sonho é ir ao show do Justin. Estava tentando ingresso para ir na turnê que ele vem fazer no Brasil e nunca acreditei que fosse receber uma mensagem assim. Mandei uma mensagem para ele agradecendo e pedindo para ir ao show. Tomara que ele responda”, disse.

Algumas beliebers logo partiram para explicar que a equipe de Justin normalmente entra em lives que estão em alta para comentar, mas mesmo assim deve ser uma emoção, né?

O que você faria se o perfil do cantor comentasse um vídeo seu?

Publicidade