Justin Bieber explica cancelamento da turnê com textão sincero

O cantor postou a justificativa em uma foto em seu Instagram.

Por Bruna Nobrega - 3 ago 2017, 12h59

Após muitas especulações, Justin Bieber finalmente resolveu se abrir sobre o cancelamento da Purpose World Tour, que ainda tinha 11 shows pela frente. O cantor postou um textão em seu Instagram, na noite desta quarta-feira (02/08), dizendo que quer que sua “carreira, mente, coração e alma sejam sustentáveis”.

Ele ainda agradeceu pela turnê, pelas memórias, pelas pessoas que o acompanharam e disse que quer “ser um homem que aprende e cresce com seus erros”.

Justin escreveu um textão sincero em seu Instagram Reprodução/Instagram

Confira a tradução completa do texto:

“Eu estou tão grato por essa jornada com todos vocês. Eu estou grato pelas turnês, mas, mais do que tudo, eu estou grato por passar pela vida COM VOCÊS! Aprender e crescer não é sempre fácil, mas saber que eu não estou sozinho me mantém indo. Eu deixei minhas inseguranças tiraram o melhor de mim às vezes, eu deixei relações quebradas ditarem o jeito que eu agia em relação às pessoas e o modo como as tratava. Eu deixei a amargura, inveja e medo guiarem a minha vida. Eu sou extremamente abençoado por ter pessoas nos últimos anos que me ajudaram a reconstruir meu caráter e a me lembrar de quem eu sou e quem eu quero ser. Eles me lembraram que minhas decisões e relações passadas não ditam minhas decisões e relações futuras. Eu tenho conhecimento de que eu nunca vou ser perfeito, e que eu vou continuar cometendo erros, mas o que eu não vou fazer é deixar que meu passado dite meu futuro… O que eu não vou fazer é ter vergonha dos meus erros. Eu quero ser um homem que aprende com eles e cresce com eles! Eu quero que vocês saibam que essa turnê foi inacreditável e me ensinou muito sobre mim mesmo… Eu me lembro do quanto eu sou abençoado por ter uma voz nesse mundo. Eu aprendei que quanto mais você aprecia seu chamado, mais você quer protegê-lo. Eu tirar esse tempo agora sou eu dizendo que quero ser SUSTENTÁVEL. Eu quero que a minha carreira seja sustentável, mas eu também quero que minha mente, coração e alma sejam sustentáveis. Para que eu seja o homem que eu quero ser, o marido que eu eventualmente quero ser e o pai que eu quero ser. Essa mensagem é apenas uma oportunidade para que vocês conheçam meu coração. Eu não espero que ninguém entenda, mas eu quero que as pessoas tenham a oportunidade de saber de onde eu venho!”

Continua após a publicidade

No final, ele ainda fez uma brincadeirinha com os erros de inglês: “Essa mensagem está muito incorreta gramaticalmente, mas é do meu coração. Mas eu acho que há algo especial nas imperfeições.”

Que fofo <3 A gente te entende, Biebs!

Publicidade