Justin Bieber defende Chris Brown após acusações de estupro e é massacrado

O canadense fez um comentário no Instagram do rapper e não deixou os fãs nem um pouco felizes

Por Da Redação Atualizado em 23 jan 2019, 18h07 - Publicado em 23 jan 2019, 16h53

Justin Bieber acabou se envolvendo em uma baita polêmica nas redes sociais! É que ele deixou um comentário no perfil de Chris Brown apoiando o rapper horas após o mesmo ter sido preso e acusado de estupro.

chris-brown-justin-bieber
Justin Bieber e Chris Brown na NYLON Midnight Garden Party em 2015 Chelsea Lauren for NYLON/Getty Images

Tá por fora do caso? A gente te explica! Na segunda-feira (21), Chris Brown foi detido em Paris depois que uma mulher de 25 anos fez uma denúncia contra ele acusando-o de estupro. De acordo com a moça, ela conheceu o cantor no dia 15 de janeiro em uma balada na avenida Champs Elysée e foi convidada por ele para acompanhá-lo, junto com outras mulheres, até o quarto dele no hotel Mandarin Oriental. Ela diz que lá foi abusada por Brown e também por um amigo e um guarda-costas do rapper.

Em menos de 24h depois da prisão, Chris Brown, seu amigo e seu segurança foram libertados da custódia policial e autorizados a deixar o país. Embora o Ministério Público Francês afirme que as investigações seguem em andamento, ele não será acusado neste momento.

O advogado do rapper, Raphaël Chiche, disse à agência de notícias AFP que seu cliente se declara “energicamente inocente” e que pretende apresentar queixa “pela calúnia de que foi alvo”.

Mais tarde, Chris postou em seu Instagram uma imagem que dizia “essa v*dia é uma mentirosa”. Na legenda, ele ainda escreveu: “Quero deixar perfeitamente claro. Isto é falso e é um monte de baboseira! Nunca! Para minha filha e minha família, isto é tão desrespeitoso e contra meu caráter e minha moral”.

chris-brown-acusacoes-estupro
Chris Brown apagou o post que fez falando sobre as acusações de estupro Reprodução/Instagram

Vale lembrar que o rapper tem um comportamento explosivo e já foi preso e acusado de violência diversas vezes. No ano passado, Chris recebeu um processo por supostamente incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher em uma festa na sua casa. Em 2016, ele foi detido por ameaçar uma mulher com uma arma de fogo. Já em 2009, ele agrediu a cantora Rihanna, sua namorada na época, no rosto após um desentendimento. Na ocasião ele foi preso e se declarou culpado, recebendo uma pena de cinco anos de liberdade condicional. Isso sem falar de outros casos de agressão que já rolaram por aí…

Continua após a publicidade

Acontece que Justin Bieber sempre se declarou fã e amigo de Chris Brown e, mesmo após as acusações e o histórico do rapper, decidiu defendê-lo nas redes sociais. Depois que saiu da prisão, Chris postou um vídeo em que aparece dançando no Instagram e Justin comentou a publicação. “Ninguém pode te tocar, você é o melhor de todos os tempos”, escreveu o canadense.

justin-bieber-defende-chris-brown
Justin Bieber defendeu Chris Brown nas redes sociais Reprodução/Instagram

Muitos fãs se mostraram chateados com o comentário de Justin. “Não acredito que você me decepcionou assim”, “podia ter ficado com a boca fechada”, “por favor delete isso” e “que desgosto” foram algumas das respostas que ele recebeu no post. No Twitter, a hashtag #JustinBieberIsOverParty chegou nos Trending Topics.

https://twitter.com/ipsislitterisev/status/1088102264131211264

O que você achou dessa história?

Continua após a publicidade

Publicidade