Justin Bieber: confira a evolução de looks do cantor!

Pode não parecer. mas o cantor que marcou moda com seu franjão já trocou mais de corte de cabelo do que você imagina

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h57 - Publicado em 16 ago 2011, 16h27

Pode não parecer, mas o cantor que marcou moda com seu franjão já trocou mais de corte de cabelo do que você imagina. Confira a evolução!

Quando você vive na mira dos paparazzi o tempo inteiro, qualquer pequena mudança no visual é percebida. Imagina então se o seu cabelo for um ícone fashion entre os adolescentes! Por isso que toda vez que Justin Biebe r resolve dar uma aparadinha nos fios, ele vira notícia.

E já que o cantor irá trazer todo seu estilo para o Brasil em outubro , a CAPRICHO selecionou os looks do Justin desde o início de sua carreira para você notar a evolução de cabelo dele. Vamos relembrar?

1. De setembro de 2009 a setembro de 2010

Quando Justin começou a estourar, o seu estilo de cabelo franja caindo no olho virou a maior febre entre os adolescentes. Vários garotos começaram a deixar seus cabelos crescerem só para ficar igual ao dele. E não é para menos, afinal, quem não iria querer parecer com o cantor mais amado do momento e ouvir suspiros das garotas por aí? Outra coisa que marcava o look do gato na época era o uso de bonés de aba reta. Gaaato!

2. De outubro a novembro de 2010

O franjão continuava lá, mas com um outro tipo de corte e, aparentemente, um pouco mais loiro. O look que Justin estava exibindo no começo de 2010 não era muito diferente do que era no início da sua carreira, mas como ele não é bobo nem nada, o cantor resolveu modernizar o visual.

Continua após a publicidade

3. Janeiro de 2010

Na primeira vez que Justin apareceu com esse corte de cabelo, suas fãs entraram em choque! Afinal, onde é que estava a tão marcante franja? O novo estilo do cantor tirou um pouco da carinha de criança, mas o deixou lindo do mesmo jeito.

4. Janeiro de 2011

Depois de repicar um pouco o cabelo, o que Justin resolveu foi passar a tesoura com mais vontade. Dessa vez, o cantor achou que já era hora de abandonar de vez a franja maior. Nestas fotos, ele aparece de cabelinho meio pro lado. Fofo!

5. Atualmente

O estilo mais atual do cabelo de Justin é completamente diferente do que era no começo de sua carreira, mas deu toda uma pegada mais madura ao cantor. Agora, ele exibe um look um pouco mais bagunçado e bem mais curto. Moderno demais e, pra melhorar, combinou muito com o estilo dele. Nós gostamos!

Qual o seu look preferido do Justin? Deixe sua opinião nos comentários!

 

Continua após a publicidade
Publicidade