Justiça do RJ aceita pedido de divórcio entre Camila Moura e Buda
Buda, que ainda está participando do BBB24, ainda não tomou ciência do caso
A Justiça do RJ acatou o pedido de divórcio litigioso do casamento entre Camila Moura e Buda, do BBB24. A informação foi confirmada pelo g1, que entrou em contato com a advogada que representa Moura no caso.
Mas o que é divórcio litigioso, CAPRICHO? Calma, a gente te explica. Basicamente, o divórcio litigioso acontece quando uma das partes não estão de acordo com a separação proposta.
Além disso, de acordo com informações da coluna do jornalista Leo Dias, haverá a partilha de bens entre o casal – incluindo um apartamento em que dividiram o valor da entrada e, ainda, os prêmios que Buda ganhou na edição do reality.
De acordo com a advogada de Moura, o pedido de divórcio não precisa de aceitação da outra parte. “O pedido de divórcio foi proposto no período de confinamento de Lucas no programa. (…) É um ato unilateral, qualquer pessoa tem o direito de se divorciar da outra, e a outra não pode impedir. Por isso não houve a necessidade de uma intimação ou manifestação dele”, explicou a advogada para o g1.
A relação entre Pitel e Buda
O pedido de divórcio de Camila aconteceu pela aproximação de Buda com Pitel. Eliminada nesta última semana do reality, a sister se pronunciou sobre o caso e disse que Buda e ela era apenas amigos.
“A gente era muito amigo e acho que, depois de algumas gracinhas dele, ele ficou ‘pilhado’ por causa da Camila, mulher dele. Mas é amizade. Ele é alguém incrível, com quem eu tive de prazer de conviver, e só. Espero que eles fiquem bem. Que eles conversem e decidam o que é melhor para eles. Lucas fala sobre ela e sobre a sogra com muito amor. No mais, essa situação não tem nada a ver comigo, não saiu de mim”, disse Pitel, após a sua eliminação.
Nesta matéria, vocês podem ler mais sobre como as redes sociais também contribuíram para o caso.
E vocês, o que acharam desse caso?👀