Continua após publicidade

Buda se declarou para Pitel no BBB24 e já ficou solteiro aqui fora

Esposa anunciou a separação e está conquistando o carinho do público e o pessoal está se perguntando: flerte ou declaração é traição?

Por Mavi Faria Atualizado em 4 mar 2024, 15h07 - Publicado em 4 mar 2024, 14h16
F

lertar é trair o parceiro? E se declarar para outra pessoa? Para muitos nas redes sociais e, também, para Camila Moura, agora ex-esposa de Lucas ‘Buda’ Henrique, participante do BBB24, essas ações são consideradas traição.

A discussão foi levantada nas redes ainda neste fim de semana, quando Buda se declarou para Giovanna Pitel, outra participante, na festa de sábado (2). No momento da conversa, ele cita a música “Baiana”, de Emicida, dizendo: ‘Baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia’”.

Após a declaração, interrompida por Pitel — que também possui um relacionamento fora da casa —, diversos usuários nas redes começaram a se perguntar sobre como a então esposa dele, Camila, estava reagindo àquelas falas ou se havia algum tipo de combinado entre eles.

Continua após a publicidade

A resposta veio quase em seguida, com Camila abrindo seu perfil do Instagram para o público e deletando/arquivando todas as fotos que tinha com o agora ex-marido, com quem mantinha uma relação há 15 anos. Os administradores do perfil de Lucas fizeram o mesmo.

A partir daí, Camila começou a ganhar muito seguidores em um período muito curto de tempo — para exemplificar, de sábado (02) para domingo (3), ela saiu de 800 seguidores para 1 milhão de seguidores e hoje, segunda-feira (04), já chegou a 1,6 milhões. Enquanto isso, a conta oficial de Buda continua com 139 mil seguidores.

O sucesso crescente nas últimas horas se deve ao posicionamento da professora de história: na bio do Instagram, ela colocou a frase “me pergunto porque me acham vingativa…” e mudou sua torcida para “#teamdavi”.

Continua após a publicidade

Ainda na tarde de ontem, ela postou um story de uma mala, ao som da música “Chico”, de Luísa Sonza, com uma enquete perguntando aos seguidores se eles achavam que a mala continha roupas dela ou de Lucas, indicando que ela já estava arrumando as coisas dele para tirar de casa. Em um outro story, ela mostra fotos com o ex-marido rasgadas e jogadas no lixo com a legenda “o mundo não gira, ele capota”.

Camila Moura posta foto com Lucas Henrique Buda no lixo
Camila compartilha imagens dela e de Lucas ‘Buda’ no lixo. @camilamoura225/Instagram

Nos stories, a professora de história explica que não tem nada contra Pitel porque a participante não tem nenhuma obrigação com ela e possui um relacionamento a parte que não é problema dela. Camila afirma que sua questão é exclusivamente com Lucas Henrique.

Continua após a publicidade

Além disso, ela afirma que um dos fatores que a motivou a se separar e a não aceitar o comportamento do agora ex-marido foi a responsabilidade que ela carrega de ser o exemplo para diversas alunas, com as quais ela já conversou diversas vezes sobre como não devem aceitar serem tratadas por menos do que merecem, mesmo que isso venha do namorado da adolescência ou por quem está há muito tempo junto.

Enquanto isso, na casa, internautas repararam que o participante Buda tem tirado a aliança de casamento do dedo anelar e colocado no indicador, principalmente quando se aproxima de Pitel.

Esses fatores têm proporcionado discussões na rede sobre o que seria traição ou não: O flerte é traição? Sentir paixão por outra pessoa é normal, mesmo em um relacionamento monogâmico?

Continua após a publicidade

A própria Camila afirmou nas redes que, para ela, traição não é apenas beijo ou relação sexual, opinião concordada por muitos usuários que, em uma relação monogâmica, também acreditam que a intenção e o flerte também caracterizam uma traição.

Por outro lado, outras pessoas afirmam que esse tipo de pensamento pode ser ultrapassado e não enxergam o flerte como uma traição definitiva. O que é possível entender disso tudo é que, embora cada pessoa tenha um pensamento e uma opinião sobre o que é ou não traição, o mais importante é haver um diálogo entre os membros do relacionamento para não haver atrito. Pode ser que um dos lados acredite que flertar não é traição e, se você não estiver ciente disso, pode se machucar com mais facilidade.

Veja a opinião de alguns internautas sobre o assunto:

Continua após a publicidade

 

Publicidade