Juntos e shallow now: Luan Santana cancela show no DVD de Paula Fernandes

O cantor ia gravar uma versão ao vivo de Juntos com a colega, mas cancelou sua participação

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 11 jun 2019, 13h40 - Publicado em 11 jun 2019, 13h37

Depois da repercussão da parceria entre Paula Fernandes e Luan Santana, parece que os dois não estão tão ~juntos e shallow now~ assim… É que na segunda-feira (10) o cantor cancelou sua participação no DVD da colega, que será gravado nesta quarta (12).

Os dois gravariam a versão em português de Shallow, da trilha sonora Nasce Uma Estrela, ao vivo. No Instagram, Paula apareceu bem chateada para comunicar a decisão do parceiro:

“Estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar do lado do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também”, disse.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

O cantor ainda não se manifestou sobre o cancelamento, mas em nota sua assessoria afirmou que a decisão aconteceu porque ele precisa focar no seu próprio DVD.

Continua após a publicidade

“A gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes, a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada”, explicava o texto.

O DVD Origens, de Paula Fernandes, será gravado nesta quarta (12) no município de Sete Lagoas e tem entrada franca.

Publicidade