A versão BR de Shallow, de Paula Fernandes e Luan Santana, rende memes

A galera não perdoou o verso: "Juntos e shallow now"

Por Amábile Reis - Atualizado em 17 Maio 2019, 19h02 - Publicado em 17 Maio 2019, 11h03

Bom, gente… Vamos ~começar do começo~, né? Em 2018, um dos maiores sucessos de bilheteria dos cinemas foi *com certeza* Nasce Uma Estrela, com as atuações de Lady Gaga e Bradley Cooper. O filme ganhou diversos prêmios, mas o maior sucesso do longa foi, sem dúvidas, a música Shallow, interpretada pela rainha Monster e que faz parte da trilha sonora desta história de amor.

Aí, agora, daremos um fast forward até 2019, ok? Na última semana, a cantora Paula Fernandes anunciou que faria a versão BR da canção. E que inclusive contava com o aval de Gaga para a tradução do hino, chamado Juntos. Para fazer as vezes de Cooper, a sertaneja convidou Luan Santana.

Embora Juntos só chegue às plataformas digitais no domingo (19/5), nesta quinta-feira Paula decidiu dividir com os fãs uma prévia do resultado. Ouça:

View this post on Instagram

#Repost @hugogloss with @repostapp ・・・ Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião… Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk (Video: @paulafernandes) Tá chegando a hora… frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito "Juntos"! @luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais!

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

E aí, minhas amigas, a galera simplesmente não soube lidar com o verso: “Juntos e shallow now”, rs! Como sempre, o pessoal foi ao Twitter e deixou lá as impressões sobre o tal refrão brazuca. Veja os melhores memes:

E para fechar, é isso, né, pessoal?

Continua após a publicidade
Publicidade