Entenda: equipe de Juliette faz nota sobre recusa do clipe de Luan Santana

A assessoria da campeã do BBB21 se manifestou sobre o clipe de Morena

Por Da Redação 19 Maio 2021, 14h25

Nos últimos dias, uma polêmica envolvendo a campeã do BBB21 surgiu nas redes sociais. Após Juliette aceitar o convite para participar do clipe de Morena, de Luan Santana, durante o programa A Eliminação, do Multishow, a gravadora Sony Music emitiu um comunicado informando que a equipe da maquiadora recusou a proposta.

Montagem com duas fotos: na primeira Juliette está sorrindo em festa do BBB; na segunda Luan Satana está posando para câmera sorrindo levemente com a cabeça um pouco abaixada
Juliette e Luan Santana Globo/Instagram/Reprodução

Veja a declaração da gravadora:

“Na quarta-feira, dia 05 de maio, Luan Santana participou como convidado especial, juntamente com todos os integrantes do BBB21, do programa “A Eliminação – O Reencontro”, comandado por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. Durante a atração, ao vivo, o artista convidou Juliette para participar do clipe de sua nova música, “Morena”. A gravadora Sony Music deu continuidade ao convite, que foi recusado, antes do início das negociações. Desta forma, Luan Santana e a sua gravadora já dão andamento ao clipe de “Morena”, que será gravado em breve.”

Muitos fãs questionaram a decisão já que Juli havia confirmado sua participação ao vivo quando o convite foi feito pelo próprio cantor. Por isso, a BPMCOM, agência de assessoria da advogada, emitiu uma nota de esclarecimento sobre o caso:

Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve uma recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos. Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite. Infelizmente, devido à compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pode ser realizado no momento. Juliette tem tentado, na medida do possível, realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por bpmcom (@soubpmcom)

Antes das notas serem publicadas, Juliette havia conversado com o jornal Extra sobre o convite do sertanejo e disse que ainda estava estudando a proposta: “Eu conversei com Luan ao vivo pelo Multishow. Não conversei nada ainda sobre o clipe. Antes de tomar qualquer decisão, antes de assinar, preciso estudar o que eu realmente quero, como quero, e quando eu estiver empoderada dessa decisão de carreira, aí eu começo a fazer o que eu tiver vontade”, declarou a vencedora do BBB21.

Juli ainda completou dizendo que gosta muito do cantor mas que tudo tem seu tempo certo: “Acho o Luan um artista maravilhoso, lindo, gatíssimo, mas cada coisa no seu tempo e no seu lugar pra gente não meter os pés pelas mãos. Eu tenho que ser muito prudente e aceitar o cuidado que quem gosta de mim está tendo comigo”, disse a advogada.

Continua após a publicidade
Publicidade