Juliette revela motivo de não estar comentando muito sobre o BBB22

A ex-sister também se posicionou sobre o público comparar participantes da 22ª edição com ela

Por Bruna Parrado 22 fev 2022, 16h39

Nesta segunda-feira, Juliette foi a convidada do PODDELAS in Rio – edição especial do podcast apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. O BBB22 foi um dos tópicos da conversa e a cantora aproveitou para explicar o motivo de não estar comentando muito sobre isso em suas redes sociais.

No decorrer do reality show, o público vem questionando o posicionamento da paraibana vendo o que acontece dentro da casa, mas foram raras as vezes que ela se pronunciou. Uma delas foi quando Maria atingiu Natália com um balde na cabeça durante o Jogo da Discórdia – o que, mais tarde, fez a sister ser desclassificada:

“Eu acho que as pessoas às vezes são irresponsáveis, acham que vão falar, jogar ao vento e não terão consequências. Tem muitas consequências. As pessoas ficam mal. Eu posso influenciar negativamente em uma pessoa. Eu nem estou assistindo direito. Não vou ser injusta”, disse Juliette, relatando saber como é difícil estar ali dentro.

Sobre os comentários do pessoal frente à decisão de não se envolver, ela contou que fica “bem irritada quando as pessoas falam ‘Ai, só porque ganhou e ficou famosa tá dizendo que não comenta BBB’”. Juli afirmou que ama o reality, mas que toma cuidado com suas falas: “Eu sou louca por BBB. Eu amo o BBB. Sou alucinada por BBB, mas eu tenho responsabilidade com as pessoas que participam. Não vou comentar qualquer besteira.”

Quando os participantes da 22ª edição foram anunciados, muitas comparações com antigos brothers e sisters surgiram. Enquanto Vyni foi associado à Gil do Vigor, Eslovênia foi vista como a nova Juliette – quem expôs sua visão sobre isso durante a entrevista. “Primeiro que é injusto comparar uma pessoa com a outra. Segundo, eu nem conheço. A gente nem conhecia nada. Fiquei na minha. Continuo na minha”, declarou a campeã do BBB21.

Confira a participação completa de Ju no PODDELAS in Rio:

Continua após a publicidade

Publicidade