Juliette revela como está usando o prêmio do BBB 21: “Daqui a pouco acaba”

A paraibana também falou sobre sua carreira como cantora e que se identifica muito com seu signo

Por Bruna Parrado 27 out 2021, 14h57

Juliette Freire é uma das embaixadoras da Americanas e participou recentemente de uma dinâmica no canal no Youtube da empresa. Nela, a ex-BBB tinha que responder as perguntas mais procuradas sobre si mesma no Google, permitindo os fãs a conhecerem um pouco mais e até descobrirem algumas novas informações.

Um dos questionamentos dos internautas era sobre o prêmio do BBB21 e o que a paraibana fez com ele. “Eu tô fazendo ainda, não acabou, mas tá perto. Eu comprei a casa dos meus irmãos, tô construindo a do meu pai e por enquanto só“, disse Juliette. “Eu quero usar todo esse meu dinheiro do prêmio pra minha família, pra o que fui fazer fazer lá que é ajudar minha família, então tá sendo feito. Daqui a pouco acaba porque eu vou fazer tudo que tiver direito“, revelou.

Respondendo a pergunta se era cantora, Juliette disse que ainda está em processo de aprendizagem: “Eu tenho um EP, então eu sou cantora, mas eu acho que eu sou uma aprendiz. Sou uma pessoa que canta, cantora eu acho que eu vou ser, daqui a pouco.

Sagitariana, a paraibana confessou que se identifica muito com seu signo: “Tudo que estiver dizendo lá ‘signo de sagitário é…’, pode bota no Google que eu assumo todas as características porque realmente sou eu mesma“. Juliette também falou mais sobre ter sido notada pelas Kardashians. Um tempo atrás, Khloe curtiu algumas das fotos de Juliette e, apesar de não ter a seguido no Instagram, a paraibana garante que um dia chega lá.

Para finalizar o vídeo com chave de ouro, a contratada da Globo respondeu uma das principais dúvidas de seus fãs: Juliette vai atuar em novelas? Segundo ela, essa é uma carreira que não pretende seguir e que já está aprendendo muitas coisas que não sabia. “Minha cabeça já tá muito ocupada, é música, é apresentar, é tanta coisa, é falar na internet…”

Novela, eu teria que me dedicar muito, muito, muito pra aprender porque eu gosto de fazer as coisas bem feitas. Então, vou ficar no meu cantinho mesmo, na música, na apresentação, na brincadeira que aí eu fico menos preocupada“, disse Juliette, que revelou não conseguir decorar muito facilmente textos e até brincou que demora três dias para guardar uma frase de publicidade.

Se você ganhasse o BBB, o que faria com a grana milionária do prêmio? Conta aí pra gente!

Continua após a publicidade

Publicidade