Juliette, campeã do BBB21, ficou em dúvida entre o reality e um concurso

No "Mais Você", a advogada contou o que a fez tomar a decisão certa

Por Vitória Macedo 5 Maio 2021, 12h58

Juliette foi um verdadeiro fenômeno do BBB21 e, desde o início, uma das favoritas a levar o prêmio de 1,5 milhão de reais. Ela conseguiu, com 90% dos votos, mas por pouco não tomou uma decisão que mudaria o rumo de sua vida, como contou à Ana Maria Braga, no Mais Você, nesta quarta-feira (5). Acontece que a advogada viu, no mesmo dia em que foi para o confinamento do reality, o edital de um concurso público. 

O concurso era de delegado da Polícia Federal, um sonho de Juliette. Com essa decisão difícil nas mãos, ela teve que pedir a ajuda da mãe. A paraibana confessou que achou que era um sinal para ela desistir do programa. 

  • No dia que foram me pegar em casa, acordei de madrugada com minha mãe e saiu o edital de um concurso, de delegada da Polícia Federal. Eu disse para minha mãe que era um sinal, não era pra eu ir, meu futuro é delegada. ‘Mãinha’ disse que o futuro era de Deus e ‘o que for a gente vai aceitar’. Me pegaram e eu vim para cá”, disse.

    A escolha de Juliette mudou completamente a sua vida e hoje, milionária, ela acumula mais de 25 milhões de seguidores no Instagram. A maquiadora contou à Ana Maria o que a levou tomar a decisão de ir para o Big dos Bigs. “Quando era pirralha, sonhava em participar com minha irmã. Era só sonho. Mas eu tentava. Esse ano passei muita coisa difícil, a pandemia, minha mãe teve problema de saúde. A vida é muito breve e vou tentar de todas as formas para dar um a vida melhor para minha mãe. Estudava para concurso público. Eu já quis ser defensora pública e depois delegada. Mas sabia que ia demorar. Disse que queria BBB e que voltaria sonhar. Só acreditei quando vi meu nome na mala”, revelou. 

    A paraibana ainda soube que recebeu a notícia de que nomearam uma ave rara de Juliette em sua homenagem. A campeã ficou chocada com o tamanho da fama.

    Outra coisa que a chocou também foi o jogo que ela ganhou, músicas e várias tatuagens. É sucesso, minha gente! 

    Juliette ainda vai ser surpreender muito com o tanto de coisa que a espera. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade