Ju Paiva: “Quem sabe não aparece um boy magia no fim da novela?”

A atriz conta o que os fãs podem esperar de Simone para o final de A Força do Querer

Por Márcio Gomes - Atualizado em 4 out 2017, 13h51 - Publicado em 4 out 2017, 13h50

Com a sensação de dever cumprido, Juliana Paiva sai em defesa da personagem Simone, afirma que ela tem um papel social fundamental na trama, e diz torcer para que um ~boy magia~ apareça até os últimos capítulos de A Força do Querer.

CH: Em A Força do Querer, a Simone se preocupa com todos da família. Fora da TV, você também é assim?

JU PAIVA: Eu me preocupo com as pessoas que amo, que estão ao meu redor. Sempre procuro fazer a vida delas melhor. Se eu vejo que alguém está passando por alguma situação difícil, tento ajudar. Afinal, precisamos ver as pessoas que amamos bem.

simone-ivana-a-força-do-querer
Simone ajuda Ivan a fazer compras em A Força do Querer Gshow

CH: Os fãs torcem para que a Simone tenha uma final feliz ao lado de alguém. Você concorda com eles?

JU PAIVA: Eu acho que a Gloria (Perez, a autora) está reservando alguma coisa para ela. Todo mundo torce para a Simone encontrar alguém, até para ela sair um pouco desses conflitos em que sempre está inserida. Quem sabe não aparece um boy magia no final da novela? (risos)

CH: É possível que a Simone termine com o Te (Tarso Brant)?

JU PAIVA: Muita gente me pergunta isso. A cena em que a Simone se encontra com ele e fala ‘nossa, que gato’, antes da Ivana explicar tudo, deu a maior repercussão. Em alguns momentos o texto da Gloria deixa claro que ela vai pra night, pega todo mundo e está tudo certo. Ela não tem uma questão com a sexualidade. Talvez, por isso, seria um giro 360 graus muito grande na cabecinha dela. Mas não sei o que está reservado.

Continua após a publicidade
Simone (Ju Paiva) em igreja em A Força do Querer
Ju Paiva se prepara para se despedir de Simone, em A Força do Querer Maurício Fidalgo/Globo

CH: A maior parte da novela você passou contracenando ao lado da estreante Carol Duarte

JU PAIVA: Ela é uma atriz incrível. É uma surpresa, está todo mundo falando do trabalho dela. Fico muito feliz ao ver pessoas novas chegando na TV com tanto talento. É um prazer olhar no olho da Carol em cena. Ela traz um frescor especial. Somos amigas dentro e fora de cena.

CH: Algumas pessoas falam que a Simone não tem uma história para contar na novela. Você concorda?

JU PAIVA: Eu vi as pessoas pedindo mais cenas da Simone, o que é natural, já que me viram atuar com personagens com maior destaque. Mas o grande lance que percebi com a Simone é que ela tem um papel social grande na trama. Imagina, se ela não estivesse todo esse tempo ao lado da Ivana, que caminho a prima poderia ter tomado? Além disso, eu sinto que a Gloria, muitas vezes, fala através da Simone.

ju-paiva-lacinho-simone-a-forca-do-querer
O colar de lacinho que Simone usa em A Força do Querer virou febre! Maurício Fidalgo/Globo

CH: Simone tem um dos figurinos mais comentados da novela. Levaria para seu closet algumas peças da personagem?

JU PAIVA: Eu adoro as roupas da Simone. Esse laço que ela usa no pescoço foi um achado. Ela apareceu no primeiro capítulo, numa cena rápida, com esse lacinho, e todo mundo ficou comentado do acessório. Eu adoro os shorts de cintura alta que ela usa. São lindos!

E aí, qual você acha que vai ser o final de Simone na novela?

Continua após a publicidade
Publicidade