Josh Peck revela que não é mais próximo de Drake Bell

Os astros de Drake & Josh fizeram barulho na web após Josh não convidar Drake para seu casamento. Eita!

Por Chames Oliveira 21 jun 2017, 18h57

Miga, prepara o lencinho aí que a notícia vai te abalar! Neste sábado (17/06), Josh Peck, um dos protagonistas da famosa série da Nicklodeon Drake & Josh, casou com a namorada e atriz Paige O’brien. Fofo, né? No entanto, rolou um rebuliço e tanto na internet porque Drake Bell, o irmão de Josh no programa, não foi convidado para a cerimônia. Vish!

View this post on Instagram

Foreva eva, foreva eva? – Andre 3000

A post shared by Josh Peck (@shuapeck) on

Continua após a publicidade

Comovido, Drake até desabafou no Twitter: “Laços estão oficialmente cortados. Vou sentir saudades de você, irmão”. Um pouco depois, os tuítes foram deletados. Mas a galera conseguiu salvar tudo, né? E muita gente ficou abalada com o ~climão~: “Minha infância está arruinada, meu Drake & Josh está morto”, disse uma usuário na rede social.

No entanto, em participação recente no podcast Allegedly With Teo Von & Matthew Cole Weiss, Josh falou sobre a relação com o antigo parceiro de televisão: “Eu escuto isso o tempo todo ‘Onde está Drake?’ e tal. Eu gostaria de ter uma resposta melhor, mas provavelmente em casa? no Whole Foods (um supermercado dos EUA)? Eu não sei”, indicando, assim, que os dois não são mais próximos. Dessa forma, entendemos melhor por que Drake não apareceu na festa, né?

Estamos de coração partido!

Continua após a publicidade
Publicidade