Josh Hutcherson relembra noite louca que teve com atores de Jogos Vorazes

Quando estava em Berlim, o elenco da saga foi surpreendido por uma balada ~inusitada~

Por Da Redação - 10 jan 2019, 19h20

Desde que Jogos Vorazes chegou ao fim, Josh Hutcherson tem andado meio sumido, né? Mas atualmente ele estrela a série Future Man, que vai ao ar no Hulu nos Estados Unidos. Para divulgar seu novo trabalho, o ator deu uma entrevista ao programa The Late Show with Stephen Colbert, mas também acabou relembrando de um momento bem inusitado que viveu ao lado de Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth na época em que saga inspirada nos livros de Suzanne Collins estava bombando.

jogos-vorazes-liam-hemsworth-jennifer-lawrence-josh-hutcherson
Liam Hemsworth, Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson na coletiva de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 em Madri Fotonoticias/FilmMagic/Getty Images

Josh contou que, quando eles estavam divulgando um dos filmes de Jogos Vorazes em Berlim, na Alemanha, eles decidiram ir a uma balada, mas foram surpreendidos por uma festa que acontecia lá dentro.

“Tem uma balada chamada The Kit Kat Club e nós fomos lá, eu, Jen, Liam, alguns seguranças e minha namorada. Quando tentamos entrar, um segurança enorme nos barrou e disse: ‘não, não, vocês não podem'”, revelou.

No momento, eles não sabiam se tinham sido reconhecidos pelo profissional ou se estavam sendo barrados por outro motivo, e então o segurança explicou que era uma noite especial e que, naquele dia, só podiam entrar pessoas peladas no local!

Continua após a publicidade

“Nós pensamos: ‘quer saber? Dane-se’. E aí entregamos nossas roupas na chapelaria e fomos lá para baixo”, completou. Só que acontece que, ao chegar na pista de dança, eles perceberam que não tinha nada de sensual na festa. “Era… geriátrico. Foi muito estranho. Não estou brincando, eram pessoas muito, muito velhas dançando com várias pelancas balançando. Tinha um cara completamente pelado andando por lá”, confessou Josh.

Mas gente! Hahaha. O interprete de Peeta disse que ele e os amigos não ficaram por muito tempo, mas a experiência foi uma das mais estranhas e engraçadas vividas pelo elenco.

Publicidade