Jonas Brothers retornam ao Camp Rock em comédia da Netflix

Shane, Nate e Jason Gray fizeram uma ~aparição especial~ no Jonas Brothers Family Roast

Por Bruna Parrado 25 nov 2021, 19h46

Os Jonas Brothers de volta ao Camp Rock em pleno 2021 pode parecer um surto coletivo, mas isso realmente aconteceu! Nesta terça-feira (23/11), o especial de comédia da família estreou na Netflix e uma cena em especial trouxe uma nostalgia que deixou os nossos corações quentinhos.

Logo no início, o climão já está no ar por conta de discussões bobas – típico de irmãos, não é mesmo? – e o trio decide dar uma voltinha por aí para se conectarem entre si novamente. Depois de irem para Asgard e brigarem para ver quem seria Thor, Joe leva Nick e Kevin para onde tudo começou, lá no filme do Disney Channel.

View this post on Instagram

A post shared by JB LOVER (@camprockfp)

Com direito à vestuários e até penteados iguais aos de seus personagens na época, os três foram até o Final Jam – concurso musical que ocorre no acampamento – e voltaram a ser Shane, Nate e Jason Gray por alguns instantes. Isso bastou para que a saudade de Camp Rock batesse na porta. Além dos irmãos, Demi Lovato também estrela o longa. We rock, we rock on!

Jonas Brothers Family Roast é o novo projeto de Joe, Kevin e Nick e seu grande objetivo é provocá-los com piadas sobre suas personalidades, carreiras e até sobre o fim da banda em 2013 – tudo em um clima divertido e ~leve~. Além das esposas e pai dos cantores, algumas celebridades como Niall Horan, Pete Davidson e John Legend fizeram questão de dar aquela passadinha para zoar com a cara dos irmãos.

Quem aí iria amar uma continuação de Camp Rock nos dias atuais?

Continua após a publicidade

Publicidade