John Mayer elogia Fifth Harmony e se torna o 5º membro da banda

Queremos música já!

Por Bruna Nobrega 12 jan 2017, 18h03

Parece que John Mayer estava bem entediado na madrugada da quarta-feira (11/01). Ele começou uma brincadeira no Twitter em que tinha que postar um total de 25 tweets seguidos e aleatórios.

“Estou farto de dividir sobremesa. Não cabe falsa democracia para sobremesas. Você ganha uma, eu ganho uma. 1/25”, começou. Mas, após um tempo, ele já estava sem criatividade para continuar. Então, ele começou a discutir com uma conta fake sobre Fifth Harmony. “Números não mentem, vadia. Fifth Harmony é um grupo talentoso de jovens mulheres.”

Continua após a publicidade

Ele continuou a responder o fake dizendo coisas como “Lauren parece a próxima a ser uma estrela” e até escreveu a letra da músical Voicemail, das meninas.

Continua após a publicidade

Os tweets viralizaram e a conta oficial da banda respondeu. “Tudo bem, John, a gente te entende. Nós sabemos que números podem ser complicados às vezes”, elas disseram e colocaram uma foto dele completando o 5º membro da banda.

Continua após a publicidade

Logo os fãs já começaram a especular uma colaboração, mas John garantiu que foi uma brincadeira. “Eu escrevi um tweet ontem a noite, coloquei 1/25 como brincadeira, e, então, isso se tornou um desafio de escrita criativa. Obrigada por levarem na boa.”

Continua após a publicidade

Foi brincadeira, mas nós adoraríamos uma colaboração sim, viu?

promo-volta-as-aulas2017

Continua após a publicidade
Publicidade