Joey King conta sua memória favorita das gravações de A Barraca do Beijo

A atriz também declarou que se sente muito sortuda por ter a oportunidade de interpretar Elle

Por Anny Caroline Guerrera 30 jul 2021, 14h37
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Para alegria dos fãs, o último filme de A Barraca do Beijo estreia na Netflix em agosto! Após reagir ao trailer e revelar que está bem ansiosa por um momento específico da produção, Joey King concedeu uma entrevista para Glamour México e falou sobre uma memória bem especial que tem das gravações.

+ Trailer de A Barraca do Beijo 3 mostra Elle fazendo grandes escolhas

Quando questionada sobre a sua cena favorita de todos os longas da franquia, a atriz afirmou que as com Joel Courtney, o intérprete de Lee, são bem importantes para ela. “Eu sempre me divirto no set. Uma memória que me veio a mente foi aprender as cenas de dança com o Joel para o primeiro filme“, revelou.

Nossa Elle ainda contou que os dois viveram situações bem engraçadas durante os ensaios: “Estávamos tão exaustos e meio delirando que decidimos fazer toda a coreografia como se fossemos feitos de  geleia. Nossos membros estavam girando por toda parte e foi a coisa mais ridícula e engraçada! É uma das minhas memórias favoritas da vida“, declarou.

Joey aproveitou para dizer que é bem parecida com sua personagem: “Interpretar a Elle nos últimos anos tem sido uma das maiores alegrias da minha vida. Nós temos o mesmo senso de humor, o mesmo amor por nossos amigos e o mesmo desejo de nunca perder a alma infantil que nos faz rir. Me sinto em casa com a Elle e tenho muita sorte de poder interpretá-la.” Que amor, né?

A Barraca do Beijo 3 chega na Netflix em 11 de agosto.

Continua após a publicidade
Publicidade