Joe Jonas e Sophie Turner fazem tatuagens iguais em homenagem a Waldo

O cachorro do casal foi atropelado na última semana e não resistiu =(

Por Da Redação - Atualizado em 30 jul 2019, 19h21 - Publicado em 30 jul 2019, 12h30

Os últimos dias foram tristes para Joe Jonas e Sophie Turner. O casal perdeu um de seus cachorros, Waldo Picasso, um Alaskan Klee Kai que morava com eles desde abril de 2018. Para homenagear o cãozinho, que foi atropelado e morreu na última quarta-feira (24), em Nova York, os dois decidiram fazer tatuagens iguais no braço com o rosto do animal.

View this post on Instagram

R.I.P. my little angel.

A post shared by J O E J O N A S (@joejonas) on

Nesta segunda-feira (29), Joe compartilhou em seu Instagram uma foto da tatuagem e escreveu na legenda: “R.I.P. meu anjinho”. Em seu Stories, Sophie também publicou uma imagem do desenho com a frase “eu sinto a sua falta, Waldo. Descanse em paz meu bebê”.

 

Continua após a publicidade
Sophie Turner compartilhou em seu Instagram Stories uma foto com o desenho em homenagem à Waldo Instagram Stories/Reprodução

Waldo era o segundo cachorro de Joe e Sophie. Em 2017, o casal já havia adotado juntos o seu primeiro Husky, o filhote Porky Basquiat. Essa foi a primeira vez que os atores falaram publicamente sobre a perda do animal de estimação desde a última semana, quando tudo aconteceu. Segundo o portal TMZ, ambos procuraram ajuda psicológica após o acidente com o cãozinho. Que triste, né?

O tatuador Dragon, de Nova York, publicou uma foto de Joe e Sophie após fazerem a homenagem.

View this post on Instagram

👩🏻❤️🐶❤️👦🏻 .. @joejonas @sophiet Thank you so much guys. See you again!

A post shared by DRAGON (@drag_ink) on

Descanse em paz, Waldo!

Continua após a publicidade
Publicidade