Joe Jonas conta o que podemos esperar dos shows da DNCE no Brasil

O cantor ainda falou sobre a parceria com Nicki Minaj e o relacionamento com os irmãos

Por Entrevista: Bruna da Nóbrega| Texto: Da Redação Atualizado em 2 ago 2017, 20h16 - Publicado em 2 ago 2017, 20h12

Que ano tem sido 2017, hein? Até agosto, já tivemos muuuitos shows internacionais incríveis por aqui – e olha que ainda têm vários por vir! Em novembro, por exemplo, desembarca por aqui a DNCE, que vai abrir os shows de Bruno Mars no Rio de Janeiro (nos dias 18 e 19) e em São Paulo (em 22 e 23). Para já ir atiçando nossa ansiedade, nós conversamos com Joe Jonas sobre o que podemos esperar nos shows da banda no Brasil. Quer ver?

O DNCE está na capa da nova edição da CH WEEK Divulgação/CAPRICHO

CH: Oi, Joe! Você está voltando para o Brasil com a DNCE. Estão animados?

JOE JONAS: Mal podemos esperar para ir ao Brasil. Estamos muito animados, vai ser bem divertido. Queremos muito ver os fãs do Brasil, e pode ter certeza de que eles – e nós – teremos memórias incríveis dos shows.

CH: Você já veio ao Brasil antes, com os Jonas Brothers e sozinho. Tem alguma lembrança especial do país?

JOE: Eu me lembro de me apresentar em várias cidades diferentes. Sempre tem algo muito especial em cantar ao vivo em São Paulo e no Rio. As plateias são incríveis, sempre têm a maior e mais louca energia de todas. A gente se sente em família.

CH: Se você tivesse que dar uma dica ao Jack, ao Cole e à JinJoo sobre o que esperar do Brasil e dos fãs, o que você diria?

JOE: Na verdade, eu já falei pra eles que vai ser uma semana louca e divertida e uma experiência memorável. Acho que todo mundo vai ficar muito feliz.

Continua após a publicidade

Demais, né? Na entrevista, Joe ainda falou sobre a parceria com Nicki Minaj, o futuro da DNCE e as diferenças da rotina da banda com os Jonas Brothers. Ficou curiosa? Então leia a entrevista completa na nova edição da CAPRICHO WEEK!

Tá perdida na liquidação? A gente te ajuda a escolher as peças em que vale a pena investir! Divulgação/CAPRICHO

E é claro que tem muito mais! Na matéria de moda, a gente indica 20 peças tendências que estão baratinhas com as liquidações de inverno. Partiu compras! Já nossa editora de beleza dá dicas para arrasar no make de debutante. Vai fazer festa de 15? Então não pode perder essa matéria!

Já conhece os lindos Joaquin Ochoa e Danny Ocean? Divulgação/CAPRICHO

Quem ilustra o Colírio da nova edição é Joaquin Ochoa, que brilha na série da Nickelodeon Heidi, Bem-Vinda à Casa. Enquanto isso, o New Star traz outro boy que pretende bombar muito no mundo da música: o cantor de reggaeton Danny Ocean. Curtiu? O Garimpo mostra 5 produtinhos de boca por até R$ 99,90 – e pra comprar com um clique!

Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

Continua após a publicidade

Publicidade