João Rock é adiado para 2021. Saiba sobre nova data, ingressos e reembolso

A edição deste ano estava marcada para acontecer em junho, depois passou para setembro e agora foi adiada para o ano que vem

Por Isabella Otto - Atualizado em 17 jul 2020, 20h14 - Publicado em 15 jul 2020, 14h08
Divulgação/Divulgação

A 19ª edição do João Rock, que acontece anualmente em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, estava marcada para rolar em junho e foi a princípio remarcada para setembro, por causa da pandemia de coronavírus. Na última terça-feira (14/7), contudo, o festival informou que foi adiado para 19 de junho de 2021.

“Até a data que inicialmente previmos, não será possível realizar o evento sem colocar pessoas em risco de contágio e principalmente no clima de paz, união e alegria como são nossas premissas. Assim já estamos planejando fortemente o Festival de 2021 que deve ser uma grande celebração dos 20 anos de João Rock junto ao público”, explicou Luit Marques, um dos organizadores do evento, que todo ano tem como headline a cantora Pitty.

 

Todos os ingressos que foram adquiridos para a edição que aconteceria neste ano valem para a nova data. Entretanto, aqueles que preferirem solicitar o reembolso, podem fazer isso através do site oficial do João Rock até 14 de outubro. Os valores serão ressarcidos no ano que vem, até a data de 19 de junho.

O line-up até então divulgado não é mais válido e o novo, com as atrações de 2021, será anunciado em breve!

Continua após a publicidade
Publicidade