JK Rowling fez auê para anúncio de Harry Potter e fãs saíram decepcionados

Os fãs estavam achando que ela iria anunciar um novo filme

Por Mel Trench - Atualizado em 6 set 2019, 14h51 - Publicado em 6 set 2019, 13h42
hermione-granger-harry-potter-palmas
Reprodução/Warner Bros.

J.K. Rowling, para de brincar com as nossas emoções! Nesta quinta-feira (05/09), a escritora compartilhou um tuíte cheio de mistério que deixou todo mundo com grandes expectativas – parecia que era um novo filme ou até uma série sobre Harry Potter! “Às vezes a escuridão vem de lugares inesperados #Harry Potter #CriançaAmaldiçoada”, escreveu em seu Twitter e ainda postou um logo sombrio junto. Olha só:

Admita, foi muito suspeito! Depois dos fãs começarem a criar teorias, J.K. e o Pottermore, o site oficial sobre a saga, decidiram esclarecer os rumores. “Eu sei que muitas pessoas estão procurando por razões para estarem animadas hoje, mas não é verdade sobre o rumor da trilogia de filmes de A Criança Amaldiçoada“, disse a escritora. Já o portal avisou que algo estava por vir, mas não era um filme. Eita! Afinal, qual é a grande novidade?

Continua após a publicidade

No final, o Pottermore revelou que a peça de teatro sobre A Criança Amaldiçoada ganhou um novo logo, pôster e um livro sobre os bastidores com o título Harry Potter and the Cursed Child: The Journey. As novidades também vieram acompanhadas da distribuição de 934 ingressos para a produção, número escolhido por conta da Plataforma 9 3/4. Era isso então? A gente achava que era uma bomba, J.K.!

O anúncio foi feito em todos os painéis da Times Squares, em Nova York, e contou com diversos efeitos especiais nas telas, como aquela fumaça negra que os Comensais da Morte se transformam na hora de aparatar. Olha só:

Continua após a publicidade

O que você gostaria que fosse?

Publicidade