Jisoo publica homenagem para atriz de ‘Snowdrop’ que morreu aos 29 anos

A integrante do BLACKPINK atuou ao lado de Kim Mi Soo no k-drama; causa da morte ainda não foi revelada

Por Gustavo Balducci 7 jan 2022, 17h51

Nesta semana, a atriz Kim Mi Soo faleceu repentinamente aos 29 anos. Ela ficou conhecida por participar de Profecia do Inferno, da Netflix, e atuar ao lado de Jisoo, do BLACKPINK, no k-drama Snowdrop, da JTBC.

A agência Landscape Entertainment, que cuidava da carreira de Kim Mi Soo, confirmou a morte da atriz e divulgou uma nota pedindo respeito aos familiares:

“Estamos compartilhando uma notícia triste e comovente. Kim Mi Soo faleceu repentinamente em 5 de janeiro. A família enlutada está atualmente com o coração partido pela repentina notícia triste.

Pedimos sinceramente que se abstenham de inventar boatos ou relatos especulativos para que a família enlutada, que está em estado de choque e tristeza, possa homenagear com reverência a falecida. De acordo com os desejos de sua família, o funeral será realizado em sigilo e em particular.

Desejamos que Kim Mi Soo descanse em paz e, mais uma vez, oferecemos nossas mais profundas condolências.”

Em Snowdrop, a atriz interpretava a melhor amiga de Young-ro, personagem vivida por Jisoo. No Instagram, a integrante do BLACKPINK compartilhou hoje (7/1) uma galeria com diversas imagens ao lado de Kim durante os bastidores da produção. Na legenda, ela escreveu: “Meu amado quarto 207”.

View this post on Instagram

A post shared by JISOO🤍 (@sooyaaa__)

Continua após a publicidade

Publicidade