Snowdrop: tudo o que sabemos sobre o K-drama estrelado por Jisoo

Confira a sinopse, teaser, data e onde assistir a série com a integrante do BLACKPINK

Por Gustavo Balducci Atualizado em 15 out 2021, 16h50 - Publicado em 15 out 2021, 16h40

Depois de arrasar nos palcos, Jisoo, uma das integrantes do BLACKPINK, também vai estrear nas telas! Isso porque a cantora será protagonista de Snowdrop, um dos k-dramas mais aguardados de 2021.

Produzido pela emissora coreana JTBC, o projeto marcará o primeiro grande trabalho da artista como atriz, que divide o papel principal ao lado do ator Jung Hae-in, famoso por outros k-dramas como D.P Dog Day  Something in the Rain (ambos disponíveis na Netflix). Veja o primeiro teaser divulgado:

Qual é o enredo?

A trama de Snowdrop se passa em Seul, capital da Coreia do Sul, no ano de 1987 em meio às eleições presidenciais durante o regime militar. É nesse período conturbado do país que também floresce a paixão entre o estudante universitário Suho (Jung Hae-in) e a jovem Young Ro (Jisoo). O elenco ainda conta com Yoo In-na, Jang Seung-jo, Yoon Se-ah, Kim Hye-yoon e Jung Yu-jin.

Já a história é dirigida por Jo Hyun Tak e escrita por Yoo Hyun Mi, dupla que trabalhou anteriormente no aclamado Sky Castle, obra elogiada e muito conhecida entre os fãs de dramas.

Quando estreia e onde assistir:

Programado para ir ao ar em dezembro, Snowdrop também estará disponível no Disney+, que lança agora em novembro sua plataforma em alguns países asiáticos, incluindo a Coreia do Sul. Ainda não foram divulgadas as datas oficiais da estreia e também se o k-drama será exibido no Brasil. Mas a gente espera que sim, não é mesmo?

Durante o evento Disney+ APAC Content Showcase, a plataforma de streaming também revelou outras novidades, incluindo filmes, séries e programas asiáticos para o próximo ano. Um dos destaques será Rookies, um drama adolescente estrelado por Kang Daniel, um dos maiores artistas de K-pop da indústria. BLACKPINK: THE MOVIE, filme que relembra momentos importantes da carreira do quarteto feminino, também estará disponível em breve.

Mais k-dramas com Jisoo:

Embora seja seu primeiro papel principal, você sabia que essa não é a primeira vez que Jisoo aparece em um K-drama? A cantora já participou de The Producers, em 2015, e Crônicas de Arthdal (disponível na Netflix), em 2019, por exemplo.

Ficou animada para assistir Snowdrop?

Continua após a publicidade

Publicidade