Jin, do BTS, comemora seu aniversário com a música solo Abyss

O integrante mais velho do grupo de K-pop completa 28 anos de muito talento e beleza

Por Gustavo Balducci 3 dez 2020, 12h09
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Seokjin, conhecido mundialmente como Jin, ou melhor, autoproclamado Worldwide Handsome, está celebrando mais um ano de vida. O integrante mais velho do BTS completa 28 anos, mas quem ganhou o presente foi o ARMY. Faltando poucas horas para a data oficial, dia 4 de dezembro, o cantor pegou o fandom de surpresa e publicou a faixa solo Abbys através do perfil oficial do grupo de K-pop. “Preparei uma coisa pra vocês e eu trabalhei muito duro nisso!”, escreveu.

Produzida pelo próprio Jin em colaboração com BUMZU, Pdogg e RM, Abyss deixa explícito algumas emoções que o idol viveu nos últimos tempos e fala sobre esgotamento psicológico. “Houve um grande imprevisto recentemente, mas acho que foi porque pensei demais em mim mesmo”, explicou ele em uma carta sobre a música. “Fiquei em 1º lugar no chart HOT 100 da Billboard e recebi parabéns de muitas pessoas. Posso receber isso? Na verdade, existem pessoas que amam música e se dão melhor do que eu, mas estaria tudo bem se eu recebesse toda essa alegria? Vendo isso, acho que queria deixar tudo para baixo porque meu coração estava duro”, completou. Depois de conversar sobre a situação, Bang P.D, CEO da Big Hit Entertainment, aconselhou que Jin colocasse todos esses sentimentos em uma letra de música. Na carta, ele também agradeceu RM por ter ajudado a compor a letra do refrão. Fofo demais, né?

No Twitter, as comemorações também já começaram. O ARMY preparou uma série de atividades e emplacou diversas hashtags nos Trending Topics. #JINDAY, #JINNIE, #Seokjin e #HappyJinDay estão entre os assuntos mais comentados da plataforma.

Feliz aniversário, Jin!

Continua após a publicidade
Publicidade