Jimin lembra tempos difíceis do BTS e diz que chegou a chorar na época

Quem ouviu o desabafo dele foi o Jungkook <3

Por Da Redação - Atualizado em 12 set 2019, 17h12 - Publicado em 12 set 2019, 16h37

O BTS se tornou uma das maiores boybands do mundo, não dá para negar. Foram cinco anos sem parar produzindo novos conteúdos e, apesar de parecer tudo um sonho, as coisas às vezes ficam um pouco complicadas para os integrantes. Na nova série documental do grupo, Bring the Soul: : The Movie, Jimin se emocionou em uma conversa com Jungkook e desabafou sobre os tempos difíceis que já  passaram juntos. 

BTS <3 Reprodução/Instagram

Assim como a série que fizeram anteriormente, chamada Burn de Stage: The Movie, os meninos vão mostrar um pouco mais dos backstages da turnê. A conversa entre Jimin e Jungkook no terceiro episódio chamou muito a atenção das Armys e deixou as fãs com o coração apertado.

“Eu vim para o hotel pegar mais bebida e eu percebi que realmente estava sozinho. Eu chorei falando dos outros membros do BTS”, relembrou Jimin. Jungkook tentou deixar o clima mais leve e brincou dizendo que talvez as lágrimas do amigo fossem de felicidade por amar tanto os amigos. “É que eu sei vocês estavam passando por momentos difíceis. Eu também estava”, disse. 

Jimin contou que muita gente dizia que ele precisava tentar esquecer os problemas, mas que não conseguia. “Todo mundo ficava dizendo que eu não deveria pensar muito sobre o assunto, mas nós somos uma equipe e estaremos juntos no futuro. Como posso não me importar? Você sabe do que estou falando, certo? É impossível ignorar”, finalizou Jimin.

Se alguém tinha alguma dúvida de que a parceria dos sete vai muito além do palco, acabou, né? Ai, gente! Essa amizade Jikook é demais pro nosso coração <3 

Publicidade