Jimin e Jungkook, do BTS, estrelam ‘WHO’, a nova faixa do cantor Lauv

Lançando seu primeiro disco de estúdio, o artista vem ao Brasil para o Lollapalooza

Por Gustavo Balducci Atualizado em 6 mar 2020, 19h49 - Publicado em 6 mar 2020, 11h17

Durante o red carpet do Grammy 2020, o BTS revelou que, em março, participaria de uma nova música do cantor Lauv. Após colaborar com os meninos em 2019 no remix do Make It Right, chegou a vez de Ari Staprans Leff, seu verdadeiro nome, revelar a parceria com o grupo em ~how i’m feeling~, seu primeiro álbum de estúdio.

  • Com 21 faixas, o feat. mais esperado do disco ficou com a emocionante WHO. Falando sobre conexões reais e o medo de se entregar a alguém, a música combinou os vocais dos membros Jimin e Jungkook, que casaram perfeitamente com a composição assinada pelo próprio cantor. Confira:

    Famoso por escrever para inúmeros artistas, como Khalid, Demi Lovato e Charli XCX, o multi-instrumentista e produtor de 24 anos se lançou para o cenário do pop internacional e hoje brilha com seu talento em outras parcerias de sucesso, que incluem Troye Sivan e Julia Michaels. E você sabia que o muso independente também faz barulho com os fãs de K-pop nas redes sociais? Pois é! Além de nunca esconder sua admiração pelo septeto sul-coreano, Lauv sempre apoiou os lançamentos e feitos que o BTS conquistou. ARMY como a gente, não é mesmo?

    Com passagem garantida para o Lollapalooza 2020, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril no autódromo de Interlagos, em São Paulo, o cantor também fará um pit-stop fora do festival no dia 1º de abril, no Cine Joia. Colocando seus sentimentos sobre amor, autodescoberta e depressão, não deixe de conferir o novo álbum do Lauv no Spotify:

    Continua após a publicidade
    Publicidade