BTS surpreende fãs com novo mv de Black Swan

O vídeo surpresa bateu 1 milhão de curtidas em menos de 30 minutos de lançamento!

Por Gustavo Balducci Atualizado em 4 mar 2020, 18h12 - Publicado em 4 mar 2020, 16h36

Dessa vez, o fandom ARMY foi pego de surpresa. Sem avisar, BTS soltou nesta quarta-feira (4/3) um novo mv para o single Black Swan. A faixa, que ganhou vida no aclamado álbum Map Of The Soul: 7, foi co-produzida por RM e explora o lado mais intimista do septeto. Refletindo sobre a sua própria música, o boygroup já havia convocado o grupo esloveno de dança moderna MN Dance Company para criar uma vídeo-performance de tirar o fôlego durante as promoções do comeback, em janeiro.

Agora, o novo mv coloca Jin, Suga, J-Hope, RM, Jimin, V e Jungkook para dançarem nos palcos do elegante Los Angeles Theatre, um dos grandes teatros musicais da cidade californiana. Intercalando looks brancos e pretos — que vão do terno clássico ao corsete —, o grupo se movimenta pelas cenas fazendo a transição de cisne branco para cisne negro. Cheio de referências, o show de luz e sombras é de arrepiar! Confira:

Mesmo com essa baita surpresa, o videoclipe ultrapassou 1 milhão de curtidas após 28 minutos de seu lançamento, tornando-se o mv do BTS a atingir a marca em menos tempo. Será que vem um novo recorde por aí?

Continua após a publicidade

Publicidade