Jim Beaver elogia fãs de Supernatural e fala sobre o fim da série na CCXP

Na CCXP Worlds, Jim Beaver rasga elogios aos fãs de Supernatural e fala sobre atuar com Jensen Ackles novamente, agora em The Boys

Por Isabella Otto 4 dez 2020, 18h21

No final da tarde desta sexta-feira, 04, o #sextou dos fãs de Supernatural foi diferente! Eles puderam curtir a participação de Jim Beaver, que interpreta o Bobby Singer na série da Warner, na CCXP Worlds. Com um currículo extenso, com mais de 140 créditos no IMDB, o lendário ator falou sobre a 15ª temporada do seriado, apesar de não comentar sobre o último e polêmico episódio, teceu vários elogios aos fãs brasileiros e contou o que já sabe sobre a participação de Jensen Ackles, o Dean Winchester, na série The Boys, da qual faz parte.

Jim disse ter ficado impressionado com o peso que os fãs atribuíram ao personagem Bobby Singer e que não esperava que o paizão postiço dos Winchester fosse fazer tanto sucesso. “Eu cheguei a uma convenção de fãs achando que ninguém fosse me conhecer… Não esperava tanto amor! Vou sentir muita falta [do personagem], mas mais do que sentir falta do Bobby, vou sentir falta do elenco. A gente virou uma família nos últimos anos e eu amo muito todos. Eles sempre estarão no meu coração. Mas tudo tem que passar, e foi isso o que aconteceu com Supernatural“, disse. Sobre os hunters brasileiros, especificamente, Beaver revelou uma curiosidade a respeito: “O que me estranha é o número de pedidos de casamentos que já recebi de pessoas no Brasil”, brincou. Ele também disse que já leu o pedido de “please, come to Brazil” um zilhão de vezes nas redes sociais e que “estaria muito feliz de estar entre nós neste ano”.

  • Ainda sobre a #SPNFamily, o intérprete do Robert Singer falou que é uma alegria sem tamanho fazer parte dela. “Eu amo o fandom! Os fãs são generosos e gentis comigo. Eles aguentam minha esquisitice, meu senso de humor, meu viés político… Eles sempre foram muito bonzinhos comigo e com o Bobby. Foi um prazer poder experimentar fazer parte do fandom de Supernatural. Sem a série, eu não teria conhecido todas essas pessoas“, admitiu o fã de Peter O’toole, ator britânico, falecido em 2013, que Jim teve a oportunidade de conhecer e disse ter ficado embasbacado, apesar de sempre tentar manter a compostura quando encontra seus ídolos.

    “Uma vez, uma jovem veio até mim em uma convenção, segurando minha biografia, e me contou que tinha um amigo da família que estava com uma doença terminal, e me perguntou se eu escreveria um bilhete para ele. Eu escrevi do fundo do meu coração a mensagem e desejei a ele uma boa jornada até o Paraíso”, contou Jim, classificando este momento como um dos mais emocionantes de sua trajetória com o fandom de Supernatural (na época, seu personagem na série tinha acabado de morrer e estava no Céu).

    Sobre voltar a atuar com Jensen Ackles, agora em The Boys, Jim Beaver disse que ainda não tem muitos detalhes e que, até então, viu que os dois não vão trabalhar muito juntos em cena. Ele disse que é sempre divertido contracenar com Ackles e que “o personagem dele será muito diferente do Dean Winchester”. Jensen Ackles chega para integrar o elenco da 3ª temporada de The Boys, série da Amazon Prime Video, ainda sem data oficial de estreia.

    Continua após a publicidade
    Publicidade