Gravações de Supernatural chegam ao fim e ator leva mimo especial pra casa

Adivinhem só o que Jensen Ackles ganhou de presente no último dia de filmagens do seriado?! Jared Padalecki também levou algumas coisinhas do set...

Por Isabella Otto Atualizado em 13 set 2020, 11h51 - Publicado em 10 set 2020, 12h04

A gente não achou que esse dia chegaria, não é mesmo, hunters? Depois de 15 temporadas e 15 anos de muitos aprendizados, principalmente sobre como se livrar de um espírito vingativo ou de um demônio, as filmagens da última temporada de Supernatural chegaram ao fim. Na noite da última quarta-feira (9/9), Jensen Ackles, que interpreta Dean Winchester na série da Warner, postou um Story mostrando os sets sendo destruídos. Pois é, de cortar o coração. Mas nem todo fim precisa ser ruim, certo?

Durante entrevista ao site Digital Spy, o ator contou que levou um mimo mais que especial para casa! “Eu implorei todos os anos e agora finalmente me deixaram. Vou levar o Impala comigo”, revelou animado a novidade. A Baby do Dean é um dos itens mais cobiçados pelos fãs e, aparentemente, também pelo elenco e produção do seriado. O famoso Impala 1967, que era do pai dos irmãos Winchester, John, tem um novo dono. Ou, melhor dizendo, um antigo novo dono.

GIPHY/Reprodução

Pra quem não sabe, existiam vááários Impalas nos sets de Supernatural. Isso porque cada um deles tinha uma finalidade, inclusive a de serem destruídos em algumas cenas. Ai, que dor no coração! Hoje, no mercado, um Impala 67 é uma raridade e um item de colecionar, chegando a ser vendido por cerca de R$ 150 mil. Nada mal, hein, Jensen? Não que dinheiro seja um problema para você… (cof, cof)

  • Apesar de alguns veículos noticiarem que Jared Padalecki, o Sam Winchester, também levou um Impala para casa, ele disse em entrevista ao Digital Spy que só pegou alguns “bugigangas” dos sets. “Eu tenho algumas coisinhas que peguei, não admiti, vão ficar comigo para sempre e jamais serão dadas como perdidas pela produção. Eu queria roubar o bunker dos Homens das Letras, mas infelizmente ele não coube no meu carro”, brincou o astro.

    A 15ª e última temporada de Supernatural foi interrompida por causa da pandemia de COVID-19. As gravações retornaram há alguns dias e já foram finalizadas. Os sete últimos episódios começam a ser transmitidos pela Warner no dia 8 de outubro. Preparados?!

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade