Jesy Nelson explica saída do Little Mix e fala sobre amizade com o grupo

A cantora ainda disse que comentários de pessoas que afirmavam que sua decisão foi egoísta a afetaram muito no começo

Por Da Redação Atualizado em 29 set 2021, 13h56 - Publicado em 29 set 2021, 13h29

Em uma conversa com o programa Reign with Josh Smith, Jesy Nelson se abriu sobre sua saída do Little Mix e seu relacionamento com as meninas do grupo.  Na ocasião, a cantora falou um pouco sobre como é difícil fazer parte de uma girlband e disse que considera Jade, Leigh-Anne e Perrie como irmãs.

  • No fim de 2020, foi anunciada a saída de Jesy do grupo e, quando questionada sobre o motivo da decisão, ela desabafou sobre seus sentimentos: “Tiveram muitos fatores que contribuíram para isso. Acredito que as pessoas não sabiam que eu estava realmente infeliz por um bom tempo, tipo, por 10 anos da minha vida. Não me entenda mal, eu tive momentos que realmente amei. Mas sinto que tinham mais períodos em que estava triste do que feliz”, começou.

    Ela afirmou que não podia tomar suas próprias decisões porque outras pessoas precisavam concordar com aquilo também e, muitas vezes, isso era difícil: “Acho que é isso que é tão libertador para mim. Poder me apoiar na minha própria verdade. Posso fazer o que quiser, fazer a música que sempre quis fazer. Isso é incrível.” Josh aproveitou o gancho para perguntar alguns exemplos disso e ela disse que está tudo nas pequenas coisas.

    Algumas pessoas não vão entender e vão achar que é um pouco dramático, mas são pequenas coisas como poder usar o que eu quero. Por exemplo, ninguém nunca me disse o que eu podia usar, mas se tínhamos que fazer um vídeo e todas tinham que usar biquínis, mas eu não queria usar porque me sentia uma merda, eu não podia. Porque se eu usasse calça e blusa, as pessoas iriam questionar: ‘Por que Jesy está usando calça e uma blusa?’ E aí eu receberia um monte de besteiras por isso”, relatou a cantora, completando que isso fazia com que ela se sentisse presa.

    Jesy também disse que as constantes comparações afetaram muito sua saúde mental e se emocionou bastante ao falar sobre as pessoas que acham egoísta que ela tenha saído do grupo: “Me impactou muito no começo. Não queria chatear as pessoas, não queria que elas pensassem isso de mim, mas eu não me importo mais porque foram 10 anos da minha vida em que fui muito infeliz e eu precisava me tirar dessa situação e fazer o que vai me deixar feliz.”

    “Estar no Little Mix é literalmente como uma máquina. Você não tem tempo livre. Não pode se desligar. Mesmo quando você vai para casa, seu telefone está constantemente tocando sobre trabalho e sua vida é planejada”, explicou a cantora.

    Ao falar de sua relação com as meninas do grupo, Jesy não poupou elogios: “Honestamente, tive os momentos mais incríveis com o Little Mix. Demos muita risada, elas são como minhas irmãs. Obviamente, elas conseguindo o número um com Sweet Melody e o Brit Award é tudo que merecem. Fiquei tão feliz quando elas venceram o BRITs, porque merecem demais. São a melhor girlband do mundo!“, declarou.

    Continua após a publicidade

     

    Nesta terça-feira (28/9), Jesy divulgou seu primeiro projeto após a saída do grupo. Ela vai lançar a faixa Boyz, uma parceria com Nicki Minaj, em breve e animou os fãs com um vídeo nas redes sociais: “Você acha que eles estão prontos para isso?”, escreveu mencionando a cantora.

    View this post on Instagram

    A post shared by @jesynelson

    Prepare-se porque ela vem aí! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade