Jessie J revela que estava grávida e sofreu aborto espontâneo

"A tristeza é avassaladora", desabafou a cantora nas redes sociais

Por Bruna Parrado 24 nov 2021, 19h14

Nesta quarta-feira (24/11), Jessie J foi até o Instagram compartilhar duas notícias: a cantora estava grávida e infelizmente acabou sofrendo um aborto espontâneo. Com uma foto segurando um teste positivo de gravidez e uma frase sobre como o amor ser insuficiente às vezes não significa que você falhou, ela publicou um triste desabafo sobre a situação.

Jessie começou o texto dizendo que estava muito ansiosa para contar aos fãs sobre a novidade, até que tudo tomou rumos diferentes: “Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo dizendo: ‘Sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida’. Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem quebrar…”

A cantora foi informada durante seu terceiro ultrassom – na tarde desta terça-feira (23/11) – que não havia mais batimento cardíaco do bebê. “Esta manhã. Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Eu não posso. Na verdade eu não sei.”

View this post on Instagram

A post shared by Jessie J (@jessiej)

Mesmo com tudo isso acontecendo, a britânica não cancelou seu show marcado para hoje em Los Angeles: “Sei que algumas pessoas vão pensar que ela deveria simplesmente cancelar. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem de alegria, para preencher minha alma e terapia de amor próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito.”

Aos 33 anos, Jessie J decidiu ter um filho sozinha, por meio de fertilização in vitro. “Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente”, escreveu ela. “Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem”.

Ao final, a cantora mandou um recado para o público que irá vê-la na apresentação: “Então, vejo você hoje à noite em LA. Posso contar menos piadas, mas meu coração estará no local.”

Forças, Jessie J! <3

Continua após a publicidade

Publicidade