Jéssica fala sobre possível traição no BBB20: “Não assistiram o BBB18?”

A ex-sister relembrou o caso em que se envolveu com Lucas, que era noivo durante a edição

Por Izabel Gimenez - 30 jan 2020, 16h19

Com apenas 1 semana de confinamento, esse Big Brother já pode entrar no ranking de maiores polêmicas! A última apontada pelo público é a estratégia dos meninos de tentar fazer as meninas que tem um relacionamento fora da casa, tentar ~cair em tentação~ e acabar se queimando! Infelizmente, parece que as meninas não perceberam o plano e Jéssica, que participou do BBB18, e também se envolveu em polêmica por causa de traição falou sobre a situ em seu Instagram. 

Boca Rosa, Jéssica e Mari Gonzales Reprodução/Instagram

Pra quem não lembra, na edição Jéssica se envolveu com Lucas Fernandes, que estava noivo de Ana Lúcia Vilela na época. O publico não curtiu o envolvimento dos dois e ambos sairam com uma imagem péssima fora do programa.  “Mas geeeeente! Esse povo não assistiu bbb18?! Adultério é PÉSSIMO! Pelo menos as mulheres estão espertas, queria eu ter tido essa firmeza”, afirmou.

Jéssica ainda defendeu as garotas e disse que confiava tanto em Bianca Andrade, quanto em Mari Gonzales. “Creio que ela não fará nada! De fato pode existir amizade entre homem e mulher, gente! Ela está levando por esse lado! Não vejo interesse além disso da parte dela! Mas vamos ver o desenrolar, claro”, disse com esperança.

Acontece que Lucas e a musa fit chegaram a ficar de mãos dadas e trocar alguns carinhos na volta para o quarto. Os seguidores estão um pouco decepcionados com Mari, apesar de nada ter rolado entre os dois. Jonas, marido da Baianinha, não se pronunciou sobre o assunto.

Continua após a publicidade

Ai, gente… Estamos torcendo para as meninas perceberem logo esse plano bem maldoso!A

Publicidade