BBB20: Petrix é acusado de assédio depois de “sarrar” em Bianca Andrade

O brother foi comemorar que Boca Rosa venceu o paredão e causou polêmica (de novo)

Por Izabel Gimenez Atualizado em 29 jan 2020, 18h28 - Publicado em 29 jan 2020, 17h10

Apesar do resultado do paredão não ter sido surpresa para ninguém, sempre rola aquele friozinho na barriga e emoção quando o resultado é anunciado – ainda mais dos participantes, que não fazem ideia do que está rolando aqui fora. Ontem, logo depois da eliminação do Big Brother Brasil, uma cena deixou os fãs bem irritados: Petrix foi abraçar Bianca Andrade e deu uma ~sarrada~ na sister. 

Petrix e Bianca Andrade no BBB20 Instagram/Reprodução

Bianca estava do lado de fora da casa, junto de Petrix, Flayslane e Mari Gonzalez. Feliz por garantir mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil, brincou com o líder: “Se você me colocar no paredão de novo… Se você fizer isso”. O ginasta afirmou que não existia necessidade de se preocupar e deu um abraço na influenciadora. Acontece que antes de colocá-la no chão, o brother se esfregou nela. Tipo cachorro, sabe? Olha só: 

A internet começou a apontar a atitude dele como assédio e pediu uma explicação da produção – que até agora não se pronunciou. Apesar de Bianca fingir que nada aconteceu, Flay deixou bem claro que não tinha achado graça (e representou o Brasil inteiro com a sua cara! Hahaha). Vale lembrar que essa não foi a única atitude do tipo. Na primeira festa, Petrix apertou e balançou os seios de Bianca enquanto ela estava bêbada. 

Continua após a publicidade

Dá uma olhada na reação da galera no Twitter:

Qual sua opinião sobre o que rolou?

Continua após a publicidade

Publicidade