Jensen Ackles revela spin-off de Supernatural e decepciona Jared Padalecki

Os fãs da série definitivamente não estavam esperando um spin-off do seriado, muito menos uma "treta" entre o elenco a esta altura do campeonato

Por Isabella Otto Atualizado em 25 jun 2021, 12h54 - Publicado em 25 jun 2021, 12h52
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Tá, nós, fãs de Supernatural, depois de 15 anos de trajetória, definitivamente não estávamos preparados para ver o elenco se desentendendo após o fim da série. Na noite da última quinta-feira, 24, Jensen Ackles, aká Dean Winchester, anunciou nas redes sociais que está produzindo, junto da sua esposa, Danneel Ackles, um spin-off do seriado, chamado The Winchesters, que será escrito e roteirizado por Robbie Thompson, e terá como foco John e Mary Winchester, contato através da perspectiva do Dean. Bacana? Um pouco cedo demais para isso? A questão é que Jensen não contou sobre a novidade para ninguém do elenco, nem mesmo para Jared Padalecki, aká Sam Winchester, que descobriu a novidade pelo Twitter, assim como todos nós.

Foto de Dean Winchester chorando e Sam Winchester olhando para ele com cara triste
Supernatural/CW/Divulgação

“Cara, estou feliz por você. Gostaria de ter ouvido sobre isso de outra forma que não fosse pelo Twitter. Estou animado para assistir, mas estou decepcionado pelo fato do Sam Winchester não ter nenhum envolvimento nisso“, lamentou o ator, que logo recebeu o apoio de vários hunters. Alguns, inclusive, estão torcendo para que a “novidade” não passe de uma pegadinha (de muito mal gosto) do Jensen, um desejo que não vai se concretizar, já que o spin-off foi confirmado pela Warner.

Continua após a publicidade

Alguns veículos até chegaram a dar que os dois astros de Supernatural estariam envolvidos na empreitada, mas, como Jared fez questão de deixar bastante claro, ele nem mesmo sabia que algo do tipo estava sendo feito – e me parece que a torta de climão é grande demais para que agora seu nome seja envolvido no projeto.

“Estive trabalhando nisso há um tempo e mal posso esperar para dividir com vocês a história que eu sempre quis conhecer”, celebrou Ackles no Instagram. A novidade foi dada com exclusividade pela jornalista Nellie Andreeva. “Nós temos trabalho para fazer”, finalizou a postagem, que foi comemorada por outros colegas de elenco, que também foram pegos de surpresa. Jensen Ackles ainda não se manifestou sobre o posicionamento do colega não só de profissão, como também de vida.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jensen Ackles (@jensenackles)

Sacanagem? Por aqui, achamos que muita, com certeza. Esse não costuma ser o “negócio da família”…

Continua após a publicidade
Publicidade