Jennifer Lawrence sobre Operação Red Sparrow: “muito empoderador”

A atriz e Francis Lawrence, diretor do filme, participaram de uma coletiva de imprensa virtual em São Paulo nesta quinta, 22.

Por Bruna Nobrega - 22 fev 2018, 18h36

Falta pouco para Jennifer Lawrence começar oficialmente sua pausa na carreira, mas, enquanto isso não acontece, ela está firme e forte promovendo seu novo filme, Operação Red Sparrow. Por isso, nesta quinta-feira (22/02), junto com o diretor Francis Lawrence, Jenn participou de uma coletiva virtual com a imprensa de São Paulo diretamente de Londres.

 

O longa conta a história de Dominika, uma ex-bailarina que é convencida a se tornar uma espiã russa especializada em sedução. Para Jenn, a personagem principal ser feminina foi muito importante. “O enredo é completamente fictício, os personagens são fictícios, mas eu acho que esse filme é muito empoderador”, contou. “Para mim, foi muito empoderador fazê-lo e acho que não haveria um momento melhor para um filme assim.”

Dominika passa por algumas cenas bem tensas durante Operação Red Sparrow, mas Jenn não deixou isso a afetar. “Talvez eu devesse ser mais profissional nos trabalhos que eu faço, mas no final do dia, se eu não estou feliz ou me divertindo com isso, eu não vou querer fazer”, revelou. “Quando o diretor diz ‘corta’ eu quero poder rir, relaxar e me divertir.”

Jenn, melhor pessoa <3 O filme estreia dia 1º de março nos cinemas.

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade