Jennifer Lawrence e Chris Pratt se xingam muito em entrevista

Tudo não passou de um jogo para ver quem ria primeiro

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 13 dez 2016, 17h49 - Publicado em 13 dez 2016, 17h44

Jennifer Lawrence e Chris Pratt são os melhores amigos que você respeita! Os atores estão viajando pelo mundo para divulgar seu novo filme, Passageiros, que estreia em 5 de janeiro, e a turnê tem sido de muita zoeira. Depois de Chris cortar Jen de todas as suas fotos, foi a vez dos dois brincarem de se xingar na TV. Oi?

Durante uma participação no programa BBC Radio 1, os atores fizeram um jogo em que, basicamente, tinham que tentar fazer o outro rir através de xingamentos bobos – e não é que eles foram bem?

“Você é tão burro que seu filho de 3 anos deve ter te ensinado tudo o que você sabe”, disse Jen ao colega, que mais tarde pergunto à amiga como elas se sentia por “estar no pior filme da Marvel”, fazendo referência a X-Men. As provocações continuaram. “Onde você guarda seu Oscar?”, cutucou Jen. Em outro momento, Chris respondeu: “Você tem tanto cabelo falso que, se cometesse um crime, o CSI provavelmente condenaria uma garota ucraniana”. Mas gente!

A brincadeira acabou depois que Jen entregou o jogo, após Chris fazer uma piada pesada sobre a cena de sexo deles no filme. Hahaha. Certeza que eles continuaram se zoando quando o programa acabou, né?

Continua após a publicidade
Publicidade