Jennette McCurdy está insatisfeita com a Nickelodeon e Sam & Cat pode acabar

Salário bem menor do que o de Ariana Grande seria um dos motivos da insatisfação da atriz

Por Bruno Dias Fotos: Divulgação e Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 13h33 - Publicado em 2 abr 2014, 15h30

Apesar de ser uma das séries de maior audiência da Nickelodeon, Sam & Cat está com seu futuro incerto. Segundo o site TMZ, um dos motivos da segunda temporada da série não ter sido confirmada seria Jennette McCurdy , que está insatisfeita com seu salário.

De acordo com o site, Jennette ganha bem menos que sua companheira de Sam & Cat, Ariana Grande , com quem estaria com uma relação bastante estremecida, tendo inclusive parado de seguir a cantora no Twitter.

Um dos sinais desse “desgaste” teria ficado claro durante o Kids’ Choice Awards, que aconteceu no último sábado (29), quando Jennette não apareceu na cerimônia para receber, ao lado de Ariana Grande, o prêmio de série de TV favorita por Sam & Cat .

Logo após o KCA, Jennette McCurdy explicou sua ausência no Twitter e deixou clara sua insatisfação com a Nickelodeon.

“Muitos de vocês estão perguntando por que eu não fui ao KCAs… eu gostaria de explicar tudo, mas infelizmente o que eu posso escrever é uma explicação bem simples”, escreveu. “Fui colocada em uma situação desconfortável, comprometedora e injusta (muitos de vocês devem saber o que é) e eu tive que optar por mim mesma.”

Jennette continua dizendo que optou por não ir para manter seus “princípios” e tudo aquilo que sua mãe sempre a ensinou, e que sua ausência não teve nada a ver com as fotos sensuais dela que vazaram . “Isso tem a ver com a forma como a Nickelodeon tem me tratado. É isso. Obrigado pelo amor. <3”, desabafou a atriz.

E agora, será que Sam & Cat realmente está com seus dias contados?

Continua após a publicidade
Publicidade