Jeniffer Nascimento relata “momento sobrenatural” em seu casamento

A atriz contou como se sentiu ao encontrar uma borboleta que não se desgrudava dela em seu grande dia

Por Gabriela Zocchi 4 jun 2019, 17h48

Jeniffer Nascimento teve um momento lindo e até um pouco sobrenatural durante seu casamento com Jean Amorim, que aconteceu no último sábado (1). É que a atriz, que é fã de borboletas, teve um encontro com uma, que não se desgrudou ela!

“Compartilho com vocês esse momento sobrenatural! Eu amo borboletas, tanto que no meu vestido tinha borboletas [bordadas]. Eu pensei muito no meu avô que já se foi, queria que ele estivesse presente… Acordei e tinha uma borboleta na janela”, começou ela no Instagram.

View this post on Instagram

Compartilho com vocês esse momento sobrenatural ! Arrastem pro lado pra ver com mais zoom e detalhes . Eu amo borboletas , tanto que no meu vestido tinham borboletas , ontem eu pensei muito no meu avô que já se foi , que queria que ele estivesse presente…Acordei e tinha uma borboleta na janela , corta para a noite eu no meio da pista de dança , no meio da multidão olho meu vestido e lá está ela 🦋. Ela ficou uns 10 minutos comigo , veio na minha mão depois coloquei ela no rosto e ela subiu pra minha coroa e ficou lá por um tempo ! Assim que eu tiver o vídeo disso compartilho com vocês . Foi um momento de muita emoção , eu tenho certeza que era o meu avô ou que ele enviou essa borboleta pra abençoar a nossa união onde quer que esteja 🙏🏾😥🦋🙌🏾 Obrigada por ter captado esse momento @fersuhettfoto #casamentojenian

A post shared by Jeniffer Nascimento (@jeniffer_nascimento) on

“À noite, eu no meio da pista de dança, no meio da multidão, olho meu vestido e lá está ela. Ela ficou uns 10 minutos comigo, veio na minha mão, depois coloquei ela no rosto e ela subiu pra minha coroa e ficou lá por um tempo! (…) Foi um momento de muita emoção”, continuou.

  • Jeniffer compartilhou com os fãs também a crença de que o animal estava ali representando seu avô. “Eu tenho certeza que era o meu avô ou que ele enviou essa borboleta pra abençoar a nossa união onde quer que esteja”, completou.

    Fofo, né?

    Continua após a publicidade
    Publicidade