Jared Padalecki, o Sam de Supernatural, diz que série acabará em lágrimas

A série nem acabou e nós já estamos sentindo saudades!

Por Amábile Reis Atualizado em 30 ago 2020, 19h17 - Publicado em 28 ago 2020, 11h48

Depois de 15 anos no ar, Supernatural chegou na sua reta final. Nesta quinta-feira (27/8), a CW divulgou o trailer dos episódios finais do seriado. E aí, a pergunta que não quer calar é: o que vai ser de Sam (Jared Padelecki) e Dean (Jensen Ackles) Winchester? Será que eles vão morrer? Será que eles vão conseguir salvar a humanidade? Será que eles vão continuar salvando pessoas e fazendo o negócio da família?

  • Bom… Essas perguntas não foram respondidas por completo. Mas vemos Sam falar para Dean que ele o protegeu a vida inteira – o que é bem verdade, né? Mas a melhor parte do vídeo é o Winchester mais velho surgindo com um pijaminha rosinha todo fofo, hahaha! Amamos! <3

    Para aumentar a nossa ansiedade, Jared fez um post enigmático no Twitter sobre o fim da atração e disse que tudo acabará em lágrimas. AI, MEU DEUS!

    Supernatural retorna dia 8 de outubro com mais sete episódios. Vale lembrar que Jensen já está confirmado para a terceira temporada de The Boys, na Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

    Continua após a publicidade
    Publicidade