Jaqueline questiona edição do BBB18 e nega promessa a Mahmoud

A sister disse que a cena em que ela aparece dizendo que daria o anjo a Mahmoud foi cortada

Por Gabriela Zocchi - 7 fev 2018, 12h51

O bafafá tá rolando solto entre os fãs do BBB18! Na última terça-feira (6), Jaqueline foi eliminada do reality com 65% dos votos. Alguns dias antes do paredão, a sister tinha armado o maior barraco dentro da casa com Mahmoud, uma vez que ele saiu contando pra todo mundo que ela tinha prometido da o anjo pra ele, caso ganhasse a prova. Jaque, que no fim acabou dando a imunidade para Jéssica, sentou o amigo na cadeira e deu a maior bronca nele, dizendo que não prometeu nada.

O problema é que, no programa ao vivo, exibido nesta terça, Tiago Leifert e a produção mostraram a cena em que Jaque aparece, sim, falando para Mahmoud que daria o anjo para ele. Na ocasião, os dois estavam praticamente dormindo quando ela disse: “Se eu ganhasse o anjo eu te dava. Só pra ver o fuzuê”.

Continua após a publicidade

Acontece que, na manhã desta quarta (7), Jaqueline foi a convidada o programa Mais Você e questionou a edição do reality! “Eu vou ser bem sincera, depois que eu falei isso para ele, eu disse ‘tô zuando’, mas isso foi cortado”, contou a sister para Zeca Camargo e Cisa Guimarães, que estão cobrindo as férias de Ana Maria Braga. “Pra mim não foi uma promessa. A conversa foi na quinta-feira e a prova (do anjo) foi na sexta-feira. Nem sabia que seria o anjo”, afirmou.

Continua após a publicidade

Que treta, hein, gente?! Jaque disse ainda que não se arrepende do barraco que fez quando descobriu que Mahmoud estava falando dela pela casa. “As pessoas só viram o lado escuro da briga, mas o ajudei quando ele estava mal. Quando me falaram que ele estava falando pela casa que eu era falsa… Falei mesmo as coisas. Ele fez de propósito da comida. Ele engoliu as regras. Ele fez aquilo lá e quis pagar de bom moço. Não me arrependo do tom usado, estava nervosa, botei pra fora, não o xinguei”, falou.

E aí, você acha que ela prometeu ou não o anjo a Mahmoud?

Continua após a publicidade
Publicidade