Jacob Tremblay mostra o processo de maquiagem para Extraordinário

O ator levava cerca de duas horas por dia para se transformar no Auggie

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 19 jan 2018, 16h31 - Publicado em 9 jan 2018, 19h06

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

Nesta terça-feira (9), foram anunciados os indicados ao 71º BAFTA, cerimônia britânica que elege os melhores do cinema, escolhidos pela British Academy Film. E eis que, entre os nomeados de Melhor Maquiagem estão Naomi Bakstad, Robert A. Pandini e Arjen Tuiten, responsáveis pelos makes de Auggie no filme Extraordinário.

jacob-tremblay-extraordinario-maquiagem
Jacob Tremblay coloca próteses para o filme Extraordinário Reprodução/Instagram

Para celebrar o feito, Jacob Tremblay compartilhou em seu Instagram fotos de todo o processo feito pela equipe de maquiagem para ajudá-lo a se transformar no garotinho que sofre com uma deformidade facial. E que processo, viu? Todos os dias, quando chegava aos sets de gravação, Jacob precisava ficar por mais de duas horas na sala de maquiagem para colocar todas as próteses e a make do personagem.

  • jacob-tremblay-maquiagem-extraordinario
    Jacob Tremblay virando o Auggie em Extraordinário Reprodução/Instagram

    “Eu nunca poderia interpretar Auggie sem a visão, o talento e a paciência dos meus amigos Arjen Tuiten e Robert Pandini! Parabéns pela indicação ao BAFTA!”, escreveu o garotinho em suas redes sociais. Fofo, né?

    Concorrem também ao prêmio os responsáveis por cabelo e maquiagem dos filmes Blade Runner 2049, O Destino de Uma Nação, Eu, Tonya e Victoria e Abdul.

    Continua após a publicidade
    Publicidade