CH WEEK: Jacob Tremblay vai te fazer chorar em Extraordinário

A CAPRICHO já assistiu ao filme e conta tudo o que você pode esperar!

Por Bruna Nobrega Atualizado em 6 dez 2017, 12h10 - Publicado em 6 dez 2017, 12h08

Talvez você já tenha lido o livro de R.J. Palacio, publicado em 2012, ou alguém te contou algo sobre ele. Mas, se você ainda não conhece a história de Auggie Pullman, tudo bem também, porque ela está prestes a chegar aos cinemas e a gente garante: vai te emocionar muito!

CAPA_202
Na CH Week desta semana, você vai saber todos os detalhes sobre Extraordinário Divulgação/CAPRICHO

Jacob Tremblay e Owen Wilson contaram um pouquinho como foi fazer parte de um filme tão ~extraordinário~. Dá uma olhada:

Como foi trabalhar na adaptação de um livro que já era tão conhecido e amado?

Jacob: Eu estava muito animado para ser o Auggie. Acho que é uma grande responsabilidade ajudar essas crianças a ter uma vida melhor, ter amigos e serem aceitas pelas outras pessoas.

Owen: Acho que foi uma chance incrível. E, tendo dois filhos, a ideia de me associar a um filme com uma mensagem tão importante foi muito atraente.

W_D20_03546_3661_R
Owen Wilson como “Nate,” Jacob Tremblay como “Auggie,” Izabela Vidovic como “Via” e Julia Roberts como “Isabel” em Extraordinário Dale Robinette/Divulgação

Gostou? A entrevista completa você confere na WEEK desta semana. Além do filme, você também já começa a se preparar para o verão com as tendências certas de acordo com seu signo! Em Beleza, a gente te mostra vários penteados de duplinha. Vale dois coques, duas tranças… o que você escolher!

week-site-interna1
Prepare-se para o verão com a tendência certa para o seu signo! Reprodução/CAPRICHO

Quer mais? No Colírio a gente te apresenta o modelo e jogador espanhol Marià Casals. E tem mais colírio no New Star também! Você vai conhecer tudo sobre a vida e carreira do Matheus Abreu, o Tato de Malhação. Para completar, no garimpo a gente te dá cinco opções de óculos com lentes coloridas por até R$139! Para ficar igual a Dua Lipa mesmoo…

week-site-interna2
A CH também te conta tudo sobre Marià Casals e Matheus Abreu Divulgação/CAPRICHO

Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto!Corre lá e depois conta pra gente o que achou.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade