Jacob Elordi estaria namorando ator de 13 Reasons Why? Web surta com boato

O astro de A Barraca do Beijo simplesmente provou mais uma vez que não tem masculinidade frágil

Por Amábile Reis Atualizado em 26 ago 2020, 19h53 - Publicado em 26 ago 2020, 17h04

A internet da sua casa está boa, miga? Porque ela quase caiu após começar a circular no Twitter uma foto de Jacob Elordi com Tommy Dorfman, o Ryan de 13 Reasons Why, da Netflix. Na imagem, o astro de A Barraca do Beijo aparece abraçado ao amigo. Algo normal, né? Mas o ato de carinho entre os dois foi notado de forma peculiar pela web e aí começaram a surgir especulações de que Jacob estivesse namorando o rapaz. Pois é!

Bom, vamos partir do início, né? Tommy foi quem compartilhou as fotografias que geraram o tal rebuliço online de um possível romance entre os artistas. Veja:

View this post on Instagram

♡ @jacobelordi

A post shared by tommy dorfman (@tommy.dorfman) on

Primeiramente, Dorfman é casado com Peter Zurkuhlen desde 2016. Ou seja… Além disso, e se eles estivessem em um relacionamento? Por que isso causaria tanto espanto? E mais. Por que um homem demonstrar afeto por outro é julgado instantaneamente como algo romântico? Se fossem duas amigas abraçadas em uma foto, será que as pessoas teriam esse mesmo raciocínio?

  • Está mais do que na hora de normalizarmos carinho entre boys, né? Jacob, que ao que tudo indica, é um homem heterossexual, já provou diversas vezes que não tem masculinidade frágil e que não se preocupa com o que outras pessoas possam pensar sobre a sexualidade dele. Fora essa imagem com um colega, ele já apareceu com maquiagem, unhas pintadas e looks ousados – coisas que também são extremamente *normais* para qualquer pessoa fazer, independentemente de orientação sexual. 

    No Twitter, fãs do nosso eterno Noah Flynn também tiveram essa nossa percepção da imagem e rebateram as especulações virtuais. Separamos algumas reações:

    Vamos normalizar, migue?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade