Continua após publicidade

Jacob Elordi está o próprio rei do rock em 1º trailer de ‘Elvis and Me’

Ator queridinho de 'Euphoria' interpretará o ícone do rock'n roll dos anos 60 em filme de Sofia Coppola

Por Andréa Martinelli Atualizado em 29 out 2024, 18h37 - Publicado em 21 jun 2023, 19h02

Tudo começa com uma marca que era só dela: cílios postiços e um delineador grosso e marcado, destacando seus olhos. Priscilla Presley, mulher que ficou conhecida por se relacionar com o rei do rock, Elvis Presley, vai ganhar um filme só dela assinado por Sofia Coppola, uma das diretoras de cinema mais cultuadas da atualidade, viu?

O trailer de “Priscilla”, divulgado nesta quarta-feira (21), traz o nosso queridinho Jacob Elordi interpretando Elvis em seu momento mais jovem, logo no início da carreira, lá na década de 1960. As imagens deixam bem claro que o filme vai mostrar a história deste amor tão conhecido sob a perspectiva de Priscilla – algo bem diferente dos outros filmes já feitos sobre o cantor por outros diretores, em sua maioria, homens.

Jacob, 25, ficou conhecido por dois papeis icônicos em filmes e séries com uma pegada mais jovem – do jeito que a gente gosta. Ele interpreta Noah Flynn, em “A Barraca do Beijo” (Netflix) o garoto mais popular da escola que se apaixona por uma garota, bem, não tão popular assim; e o problemático e violento Nate Jacobs em todas as temporadas de Euphoria (HBO). Cailee Spaeny, de “Círculo de Fogo 2”, é quem interpretará a protagonista.

Desta vez, toda a narrativa do longa de Copolla é baseada no livro “Elvis and Me” (Elvis e Eu, em tradução livre), escrito pela própria Priscila Presley. A diretora levará para as telonas a relação dos dois, que começou quando Priscilla tinha apenas 14 anos. O relacionamento foi conturbado e marcado por traições, violência e problemas com bebidas e drogas – algo que foi muito explorado por tabloides na época e outros filmes sobre o casal.

pôster_priscilla_sofia_coppola
A24 Productions/Reprodução
Continua após a publicidade

O casamento chegou ao fim em 1973 e, a única filha do casal, Lisa Marie Presley seguiu os passos do pai. Ela foi cantora, compositora e morreu em janeiro desse ano aos 55 anos. E sabe o que mais? Riley Keough, que é filha de Lisa, é quem interpreta Daisy em “Daisy Jones and the Six”. Ou seja, uma família que deixa um legado marcado por muito talento, fama e música.

Assista ao trailer:

Continua após a publicidade

A produção tem estreia prevista para outubro de 2023. Até lá, ficaremos de olho nas novidades <3

Publicidade