Iza, Lagum e Greyson Chance são destaque nos lançamentos da semana

Preparada para mais uma semana cheia de músicas novas?

Por Anny Caroline Guerrera - Atualizado em 19 jun 2020, 18h18 - Publicado em 19 jun 2020, 13h52

E chegou mais uma sexta-feira repleta de lançamentos no mundo da música! Greyson Chance aproveitou o dia para lançar o single Athlete, que faz parte da trilha sonora de Love, Victor, a nova série do Hulu. A faixa tem uma vibe bem tranquila, com uma batida mais marcada no final. Vem ver!

Uma parceria incrível! Iza e Lagum se juntaram na faixa Será, que também ganhou um clipe com uma vibe faroeste. Em seu Instagram, a cantora comentou como ficou feliz com a colaboração: “Sou muito fã desses meninos e foi incrível fazer parte disso”, escreveu.

Vitor Kley lançou A Bolha, seu mais novo álbum de estúdio, que conta com 12 faixas. O projeto conta com parcerias de Vitão e Jão. Ouça agora:

O BTS lançou a faixa Stay Gold como single. A música fará parte do próximo álbum do grupo, que está previsto para julho.

Black Eyed Peas soltou o álbum Translation, que está repleto de parcerias icônicas. Quer mais? O próximo single será a música Girl Like Me, que tem a colaboração de ninguém mais, ninguém menos que Shakira. Por aqui, já estamos chamando de hino!

John Legend lançou o álbum Bigger Than Love. Em suas redes sociais, o cantor compartilhou um pouco sobre o projeto: “Estivemos trabalhando nele pelos últimos 18 meses, mais ou menos, e eu pude trabalhar com pessoas incríveis.”

Continua após a publicidade

Mais cedo, nesta semana, também rolou lançamento da Fresno. O clipe para a faixa Isso Não É Um Teste, que faz parte do álbum sua alegria foi cancelada, ganhou uma superprodução.

Day divulgou o álbum A Culpa É Do Meu Signo. O projeto foi muito importante para a cantora, porque revisitou alguns temas que a machucaram no passado e serviu como um processo de cura pessoal. Ouça:

MC Rebecca e Gaab compartilham o single Só Pra Você. O vídeo em preto e branco recebeu vários efeitos visuais incríveis!

João Klein apostou em A Vida é Bela, que foi inspirada numa frase que ele, desde pequeno, ouvia de sua avó e que marcou muito sua infância.

Julia Joia se juntou a Bárbara Dias em uma versão acústica da faixa Íris, que está presente em seu primeiro EP.

Qual lançamento é o seu favorito?

Continua após a publicidade
Publicidade