Pabllo Vittar rouba a cena no primeiro dia de Rock in Rio 2017

A cantora se apresentou num palco alternativo, mas o show foi digno de palco principal

Por Gabriela Zocchi - 15 set 2017, 19h17

Por essa ninguém esperava, mas aconteceu. Pabllo Vittar surpreendeu o público que chegou cedo ao primeiro dia de Rock in Rio 2017 ao se apresentar em um palco alternativo do festival, nesta sexta-feira (15/9).

Localizado entre o Palco Mundo e o Palco Sunset, mal dava pra ouvir direito o que Pabllo cantava, mas isso não foi problema para a multidão que parou para ver a drag queen mais querida do Brasil.

https://www.instagram.com/p/BZE6jNolV7b/?tagged=pabllovittar

Três momentos provaram que Pabllo Vittar deveria ter sido escalada para o evento de Roberto Medina, nem que fosse para substituir de última hora a Lady Gaga, sem precisar repetir show.

Continua após a publicidade

1) Quando ela cantou Sua Cara, com o público fazendo coro para cantar os versos de Anitta, que também merecia seu espaço no Rock in Rio. 2) No hit K.O., cantado com a mesma empolgação do single do Major Lazer. 3) E quando a galera puxou Todo Dia, canção que Pabllo Vittar evitou cantar por questões judiciais, mas que não foi esquecida por seus fãs.

https://www.facebook.com/SitePablloVittarOnline/videos/1844402198909267/

Antes de fechar o show com Corpo Sensual, era possível ver fãs de Lady Gaga falando coisas como: “Quem é Maroon 5? Eu paguei pra ver a Gaga, então que colocassem a Pabllo”. Até os vendedores ambulantes do festival se aproveitaram do momento, gritando: “vou jogar água bem na sua cara!”.

Pra se ter uma ideia do tamanho do “mini show” de Pabllo Vitttar, ela simplesmente reuniu o maior público do festival até agora, superando atrações como Fernanda Abreu e Céu (com os goianos do Boogarins), no Palco Sunset.

Publicidade