Ivan troca nome nos documentos e é rejeitado pela mãe de novo

O garoto vai conseguir incluir seu nome masculino no CPF

Por Da Redação Atualizado em 21 set 2017, 13h43 - Publicado em 21 set 2017, 13h42

Em breve, Ivana se tornará oficialmente Ivan em A Força do Querer! É que o personagem de Carol Duarte vai finalmente conseguir incluir seu novo nome em seus documentos. Mas quem não vai gostar nada disso é Joyce (Maria Fernanda Cândido), a mãe do transgênero.

De acordo com o site Notícias da TV, Ivan vai mostrar à mãe seu novo CPF, mas ela irá rejeitá-lo mais uma vez. “Eu sei que você não vai gostar, mas você tem de saber! Não quero que saiba pelos outros”, dirá Ivan. “Olha o meu CPF”.

ivan-documento-cpf-a-forca-do-querer
Ivan (Carol Duarte) mostra novo CPF para a mãe GShow/Globo

Joyce pegará o documento nas mãos. “Eles incluíram meu nome social: Ivan Garcia!”, explicará o garoto, que dirá ainda que foi ele mesmo que foi atrás da documentação. “Fui na Receita e pedi pra incluir. Fazem na hora!”

A mãe, então, vai começar a chorar. “É difícil, é muito difícil. Eu morro de saudade da Ivana”, dirá Joyce, antes de entrar no quarto. “Se você quiser que eu saia, eu saio. Quer conversar?”, perguntará Ivan.

ivan-certidao-nascimento
Ivan (Carol Duarte) consegue incluir novo nome em documentos GShow/Globo

“Se eu quero conversar… Tudo o que eu quero é isso. Conseguir conversar com você”, responderá a mãe. “Tenha uma filha, crie uma filha, veja crescer e de repente ela diz pra você que nunca existiu, que você tinha um filho que não sabia que tinha!”, vai desabafar Joyce. Por fim, ela rejeitará o toque de Ivan, que vai tentar acalmá-la. “Sua mão está diferente”, dirá a personagem de Maria Fernanda Cândido.

Tenso, né? A cena estará no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (21).

Continua após a publicidade

Publicidade