Continua após publicidade

Isis Valverde será uma sereia em nova novela da Globo

Isis Valverde dará vida a uma adepta do sereísmo na novela À Flor da Pele, que virá depois da sucessora de Velho Chico

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 27 jan 2021, 17h35 - Publicado em 25 ago 2016, 18h15

Alô, sereias! Em breve o sereísmo será representado em uma novela da Globo! De acordo com o site Ego, Isis Valverde dará vida a uma sereia na novela À Flor da Pele, que virá depois de A Lei do Amor, sucessora de Velho Chico.

A personagem de Isis será Rita, uma garota que trabalha mergulhando em aquários e animando festas vestida de sereia. A personagem, criada por Glória Perez, será inspirada na sereia paulista Mirella Ferraz, conhecida como a primeira do Brasil.

View this post on Instagram

A post shared by isis valverde (@isisvalverde)

A autora encontrou Mirella através de uma busca pela internet e desde então a sereia tem sido referência para a equipe da novela. E sabe o que é mais incrível? Quando Isis voltar das férias em Bali com o namorado, ela começará a ter aulas com Mirella! “Vou ensiná-la a mergulhar e nadar com a cauda, a mergulhar sem soltar bolhas de ar pelo nariz e outros detalhes de como faz uma sereia”, contou a profissional ao Ego. Sonho!

Continua após a publicidade

+ 4 sereias explicam o sereísmo, estilo de vida que não tem nada de modinha

View this post on Instagram

A post shared by Mirella Ferraz 🧜🏼‍♀ (@mirellasereia)

Atualmente, Mirella trabalha mergulhando no aquário de São Paulo, é ativista de causas ambientais e é dona de uma fábrica de caudas de neoprene.

Continua após a publicidade

Publicidade